segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deixem-se de “coisas” | PORTO JÁ É O CAMPEÃO DA TAÇA DA I LIGA 2017/18


Com a vitória suada ao Marítimo no domingo o FC Porto já se sagrou campeão da Taça da Liga 2017/18. Quem tem dúvidas? 

Em duas jornadas que faltam o FC Porto só precisa de um ponto. Ora então… já é campeão. Esta inabalável certeza não podemos comungar acerca do Sporting ou do Benfica, para o segundo lugar da classificação. Ainda não. Tanto uma equipa como outra podem vir a ocupar esse segundo lugar, a decisão virá no próximo encontro entre os dois contendores. Que vença o melhor.

Entretanto os do Porto dizem que “ainda não ganharam nada”, como segue no Notícias ao Minuto. Verdade que o vencedor ainda não é oficial mas só se caísse o Carmo e a Trindade, no dizer dos lisboetas, ou se caísse a Torre dos Clérigos e o Estádio do Dragão, no dizer dos tripeiros, é que o FC Porto não seria o vencedor deste pleito da I Liga relativo a 2017/18. Deixem-se de “coisas”. E viva o Porto! (PG)

Brahimi lança o mote: "Ainda não ganhámos nada"

Internacional argelino 'chama' os adeptos do FC Porto para a receção ao Feirense, onde basta um empate para conquistar o título.

O FC Porto precisa de conquistar apenas um ponto nas duas jornadas que faltam para se sagrar campeão nacional, título que lhe escapa desde 2013.

O triunfo sobre o Marítimo, na Madeira, por 1-0, foi um passo importante, mas, numa mensagem publicada nas redes sociais, Yacine Brahimi avisa que as contas do título ainda não estão fechadas.

“Olá portistas. Quero agradecer-vos a receção de ontem no aeroporto e mesmo no Dragão. Foi incrível para mim e para todo o clube. Queremos agradecer-vos outra vez”, começou por dizer.

“Até domingo, que ainda não ganhámos nada. O mais importante está a chegar. Contamos convosco, estamos juntos. Força FC Porto”, rematou.

Carlos Pereira Fernandes | Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana