domingo, 8 de abril de 2018

Portugal BdC | VEDETA EM ASCENSÃO CRIA CASOS FICTÍCIOS PARA MANCHETES


Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, parece estar a criar casos para gerar manchetes, tal qual as vedetas em ascensão no showbiz, um vernáculo do show business. E consegue ser um dos melhores nestas táticas. 

As vendas e os jornalistas agradecem a matéria que lhes proporciona cobrirem as birras espetaculares, bombásticas e que vão dar em nada. Isso mesmo é o que vem a seguir retirado do jornal Record. As cenas fictícias de Bruno de Carvalho guindam-no para lugar permanente nas manchetes, pendurado que está na boa qualidade dos jogadores do Sporting, que lhe asseguram o primeiro plano na comunicação social. 

Já não se trata de desporto, de futebol, mas sim de alguém que trabalha a sua imagem para ser badalado, ser vedeta. Narcisismo em expoente máximo, doa a quem doer. (PG)

BRUNO DE CARVALHO NO BANCO DE SUPLENTES NO FINAL DE 'SEMANA QUENTE' EM ALVALADE

Presidente junto da equipa no jogo com P. Ferreira

Bruno de Carvalho vai assistir à partida com o P. Ferreira esta noite (20H15), em Alvalade, sentado no banco de suplentes. Essa situação só não se verificará caso o presidente leonino seja pai antes do início do desafio.

Recorde-se que o 'estado de guerra' que se vive em Alvalade conheceu ontem um titubeante mas essencial 'cessar-fogo': a ameaça de suspensão dos jogadores leoninos feita na véspera por Bruno de Carvalho, através da sua conta pessoal no Facebook, caiu por terra... mas só após a segunda reunião com o plantel, equipa técnica e elementos da estrutura de futebol.

Record | Foto: Paulo Calado

Sem comentários:

Mais lidas da semana