domingo, 6 de maio de 2018

Crimes contra a humanidade | ENQUANTO OS PARASITAS E CRIMINOSOS PERDURAREM


Corre o texto em baixo sobre a divulgação das "fotos oficiais do terceiro filho de Kate e William, o príncipe Louis." Muito bem, mal. É momento de equacionar esta cimentada tendência de endeusar as tais famílias reais dos cifrões que são reis, príncipes e podres de ricas porque ao longo de milénios roubaram a outros, aos que eles chamam de súbditos. 

Roubaram sistemáticamente e alaparam-se a essa profissão - alegadamente de status superior - que dominou e domina vastamente a humanidade, o planeta. A profissão de reis, de príncipes, de famílias reais. Essas, as tais, que são autoras de enormes atos de assassinios, de terror de populações ao longo da história da humanidade, de exterminio de etnias, de ocupações e chacinas, selváticas e criminosas, praticadas em  continentes, como o asiático e o africano. A fotografia acima não permite que seja desmentida a nocividade e a criminalidade das hostes reais nem da tão apregoada democracia republicana da atualidade. O extermínio dos africanos, de mãos dadas com a permanente exploração mantém-se há imensos séculos. Assististe-se a toda essa desumanidade com gáudio e a exibir os "bens" da Europa e até reis e príncipes que são atualmente quem beneficia do usufruto das selvajarias praticadas em África, dos roubos e das mortandades ainda tão atuais.

Por um lado exibem-se príncipes recém-nascidos, como na foto em cima. Por outro, fazem por esquecer porque são eles príncipes ainda na barriga das mães, enquanto os outros, os súbditos, a plebe nos seus próprios países, são uns desgraçados e na África são uns permanentes miseráveis - fruto dos continuados roubos cometidos pelos tais países ricos, reis, príncipes e corporações.

Para que nunca nos esqueçamos fazemos aqui o lado a lado da abundância de uns poucos por fruto dos roubos a outros, a multidões que mal sobrevivem na miséria por todo o planeta.

Eis mais uns pequenos príncipes que quase que ainda nados asseguram a continuidade na obtenção de fortunas por via das suas atividades parasitárias, criminosas para com a humanidade. Não esqueçamos os outros, que na foto os ladeiam e nos fazem recordar - numa imagem com crianças - a disparidade que continua a existir entre os que roubaram e os que foram e são roubados. Esses tais súbditos e desgraçados permanentes enquanto os parasitas perdurarem. 

Segue-se a notícia, as fotos, que convidam à adulação dos que dominam, exploram e assassinam a humanidade, sem pejo, sem remorsos, através da manipulação e ação psicosocial em que os mídias são principais responsáveis. Este pequeno exercício para os desmascarar tem por prova a própria história da humanidade que cabe em milhentas páginas. (MM | PG)

Divulgadas fotos oficiais do bebé de Kate e William

Foram divulgadas as fotos oficiais do terceiro filho de Kate e William, o príncipe Louis.

Louis Arthur Charles, o quinto na linha do trono britânico, nasceu a 23 de abril com 3,820 quilogramas e foi fotografado ao colo da irmã Charlotte, de três anos.

As fotografias foram tiradas pela mãe, no Palácio de Kensington, sendo a primeira de quarta-feira passada, dia de aniversário de Charlotte, e a última três dias depois do nascimento.

"O duque e a duquesa de Cambridge estão orgulhosos em compartilhar duas fotografias da princesa Charlotte e do príncipe Louis, tiradas no palácio de Kensington. O duque e a duquesa querem agradecer a todos pelas mensagens amorosas pelo nascimento do príncipe Louis e pelo aniversário da princesa Charlotte", diz uma nota do palácio real britânico.

Este fim de semana foi divulgado que Louis não se juntará ao casamento do tio, Harry, e Meghan Markle, a 19 de maio.

Jornal de Notícias

Na foto (montada por PG): Charlotte e Louis – Por Catherine, Duchess Of Cambridge/courtesy Of Kensington Palace/handout Via Reuters | Os da foto de súbditos e desgraçados são anónimas vítimas já do presente e ainda mais do futuro de Charlote, Louis e mais uns quantos das famílias reais e corporações da alta finança, da alta súcia de criminosos que dominam o planeta e os povos.

Sem comentários:

Mais lidas da semana