terça-feira, 16 de março de 2021

Astrazeneca, experimentação humana?

SUSPENSÃO DA VACINA

Depois de 17 países europeus terem suspendido a aplicação da vacina da Astrazeneca, no dia 15/Março o governo português também fez o mesmo.

Acerca das vacinas convém ler a carta que eminentes médicos europeus enviaram à European Medicines Agency (EMA), com perguntas ainda não respondidas.

A carta conclui assim:

"Se tal evidência não estiver disponível, pedimos que a aprovação do uso das vacinas baseadas em genes seja retirada até que as questões acima sejam tratadas adequadamente pelo exercício da devida diligência por parte da EMA.

"Há sérias preocupações, incluindo mas não limitadas àquelas acima, de que a aprovação de vacinas do COVID-19 pela EMA foi prematura e imprudente, e ainda que a administração das vacinas constituiu e ainda constitua 'experimentação humana', a qual estava e ainda está em violação do Código de Nurembergue.

"Em vista da urgência da situação, requeremos a vossa resposta a este email dentro de sete dias a tratar de todas as nossas preocupações substantivamente. Caso não cumpram este pedido razoável, tornaremos pública esta carta".

Resistir.info

Sem comentários:

Mais lidas da semana