# Publicado em português do Brasil
Mark Twain, antes um célebre autor americano, agora lançado no buraco da memória como o autor do "racista" Huckleberry Finn , se opôs à hegemonia americana e advertiu os americanos, geralmente uma tarefa inútil e não lucrativa, que a ânsia de conquista de Washington destruiria a república americana. Ele escreveu que o "atropelo de Washington sobre os indefesos no exterior" ensinaria os americanos, "por um processo natural, a suportar com apatia o mesmo tratamento em casa". Os americanos que aplaudiram o esmagamento das liberdades de outras pessoas viveriam para sofrer o mesmo destino.
O problema com os americanos é que eles só ficam sabendo de seu perigo quando é tarde demais para fazer algo a respeito. A América, como Humpty Dumpty, caiu da parede e será necessário mais do que todos os homens do rei para reconstruir a América.
Na verdade, seria necessária uma violência massiva contra aquelas multidões cujas mentiras propagandísticas destruíram a crença de tantos americanos em seu país. Os ensinamentos difundidos nas escolas públicas e universidades americanas financiadas pelos contribuintes e no treinamento de sensibilidade racial em corporações e militares americanos apresentam a imagem do americano branco como a maior ameaça que nosso país enfrenta. Raramente aqueles escolhidos como vilões vencem.
Hoje é uma mentira chamar a América de “os Estados Unidos”. O país são os Estados desunidos. Os estados azuis são um só povo. O vermelho indica outro. Os estados azuis assassinaram politicamente o presidente eleito pelos estados vermelhos. Os estados azuis agora estão tentando prender o ex-presidente e 535 de seus partidários que se reuniram por ele em 6 de janeiro. Os partidários de Trump são chamados de “insurrecionistas” e “extremistas domésticos”. O idiota de Biden no Salão Oval chama isso de “Unificação do país”.
Sim, unificado como o único anel unificaria o mundo sob Sauron em O Senhor dos Anéis.
Mas o país não está unificado. 66%
dos republicanos no sul dos EUA e cerca de metade dos democratas da costa oeste
querem se separar dos Estados desunidos. https://www.rt.com/usa/529285-republicans-southern-us-secede/
Os democratas do estado azul consideram os americanos brancos como "racistas sistêmicos" cujo DNA os compele a serem "supremacistas brancos" e opressores de "pessoas de cor", o que significa negros e não asiáticos, que também são "racistas" porque superam os negros. Para impedir que asiáticos assumam, com base em vagas de admissão de mérito que a Universidade de Harvard deseja reservadas para negros e judeus, Harvard impõe cotas raciais contra asiáticos, assim como a Alemanha nacional-socialista limitou os judeus. Onde os hispânicos se encaixam é indeciso pelos democratas estaduais, porque alguns deles são quase brancos e outros são principalmente indianos. A Política de Identidade dos Democratas está enfrentando o mesmo problema que a Alemanha Nacional-Socialista teve ao decidir qual porcentagem de sangue faz de quem o quê.
Esta é a América hoje. Não existe mais uma nação americana. Uma nação requer homogeneidade. Não existe tal coisa na América, não ideológica, cultural ou racialmente. A América é uma Torre de Babel. Não é nada mais. Quando a Rússia, a China e o Irã pedem cartas, quem vai responder? O povo branco demonizado? Os oprimidos “povos de cor?” Os homossexuais oprimidos e pessoas de gêneros infinitos? Os oprimidos hispânicos? As feministas oprimidas?
Em meus dias como editor do Wall Street Journal, revi um livro de um historiador que disse que o saque de Roma pelos bárbaros ocorreu porque os cidadãos romanos temiam menos os terrores dos bárbaros do que os terrores de seu próprio governo e abriram os portões da cidade para os bárbaros.
Com toda essa conversa sobre terroristas domésticos, parece que é isso que Washington teme. Os patriotas veem Washington como o inimigo e agora são o perigo que Washington enfrenta.
Os democratas de Nova York confiscaram a licença legal de Rudy Giuliani porque ele defendeu o presidente Trump e apresentou declarações assinadas de fraude eleitoral nas eleições de 2020. Os democratas de Nova York estão enquadrando Donald Trump ao construir um caso falso contra o gerente de negócios de Trump, que será abandonado quando o gerente de negócios de Trump der uma falsa testemunha contra Trump. 535 Apoiadores de Trump estão apodrecendo na prisão, apesar do habeas corpus aguardando sua trama por serem "insurrecionistas Trump" e entrar no Congresso sob a tutela de agentes do FBI que fingem ser "insurrecionistas".
Que americano de verdade pode apoiar um governo tão corrupto?
Se os neoconservadores sionistas idiotas que povoam o regime ilegítimo de Biden nos colocarem em uma guerra com a Rússia, a China ou mesmo o Irã, estaremos perdidos.
O povo americano é tão despreocupado que não tem ideia do colapso que está diante deles.
Minha geração é a última geração capaz de formar líderes políticos e empresariais capazes de entender que, se existem apenas interesses materiais de grupos de interesse e interesses ideológicos, não há interesse nacional ou público.
Ao longo da minha vida, assisti à lenta destruição do meu país. Eu poderia descrever em detalhes ano após ano, mas não o farei. Os jovens não estão cientes disso. Eles nascem na depravação moral, política e legal, e para eles isso é normal. É tudo o que eles sabem. Eles estão confiantes de que estão mais sintonizados com a realidade do que um velho fogy como eu. Os jovens, por nunca terem experimentado o passado, não têm ideia do que se perdeu.
Assertivos em sua ignorância, eles marcham para a destruição, e o país vai com eles.
*Paul Craig Roberts teve carreiras acadêmicas, jornalismo, serviço público e negócios. Ele é presidente do Instituto de Economia Política.
* Publicado em TheAltWorld
Sem comentários:
Enviar um comentário