terça-feira, 22 de março de 2022

Média e elites políticas ocidentais são responsáveis por atrocidades na Ucrânia

OS CRIMINOSOS DA MÍDIA DE MASSA E AS ELITES POLÍTICAS OCIDENTAIS SÃO DIRETAMENTE RESPONSÁVEIS POR ATROCIDADES NA UCRÂNIA

# Traduzido em português do Brasil

Ao transmitir as mentiras do ativista ucraniano textualmente, entidades de mídia de massa ocidentais e políticos ocidentais estão ajudando algumas das pessoas mais más deste planeta.

Atualmente, ativistas ucranianos estão cometendo atrocidades totalmente horrendas contra seu próprio povo na esperança de atrair a OTAN para o envolvimento na Ucrânia.

Eles tentaram várias vezes criar um evento que geraria o envolvimento da OTAN.

Desde a criação de uma polémica em torno da maior central nuclear da Europa, passando por ataques a escolas e hospitais, incluindo uma maternidade, por uma acção semelhante contra um teatro e agora por um ataque hediondo a um lar de reformados, mostram claramente que estão dispostos fazer absolutamente qualquer coisa e matar absolutamente qualquer um para trazer a OTAN para a guerra.

Essas técnicas malignas foram vistas durante o cerco de Sarajevo, quando um lado atacou seu próprio povo em um mercado ao ar livre, matando dezenas. A OTAN então fez o que eles foram atraídos a fazer, pressionados a fazer e por todos os truques do livro, encorajados a fazer.

As forças ultranacionalistas, fora do controle do presidente do governo central ou dos militares ucranianos, estão encarando a derrota de frente, particularmente em Mariupol e em todo o Donbass. Eles estão completamente desesperados.

Mas é um ponto discutível, quais são os mais malignos, aqueles que fariam essas coisas ou os meios de comunicação de massa e os políticos ocidentais que auxiliam em seu projeto?

Ao transmitir literalmente as palavras dos ativistas ucranianos, eles se tornam cúmplices imediatos do crime. Por quê? Porque eles agem como estenógrafos transferindo a mentira de que foi a Rússia que fez todas essas coisas quando ninguém pode explicar por que qualquer um desses atos ajudaria a causa russa. No entanto, os principais meios de comunicação, nos quais a maioria dos ocidentais confiam em seus fatos, fornecem essas mentiras como fatos brutos.

O objetivo de ambos é arrancar as cordas do coração, gerar inundações de lágrimas e gemidos de raiva e, finalmente, fazer com que todos gritem “Faça alguma coisa !!!” à OTAN porque não suportam a dor emocional e o sofrimento que estão a passar e clamam cada vez mais para que se faça justiça, para que os malfeitores sejam punidos, mortos, obrigados a parar.

O objetivo de ambos é arrancar as cordas do coração, gerar inundações de lágrimas e gemidos de raiva e, finalmente, fazer com que todos gritem “Faça alguma coisa !!!” à OTAN porque não suportam a dor emocional e o sofrimento que estão a passar e clamam cada vez mais para que se faça justiça, para que os malfeitores sejam punidos, mortos, obrigados a parar.

Mas é tudo teatro, tudo uma farsa, uma construção profundamente cínica projetada para esse propósito.

E o que acontece se a primeira atrocidade não funcionar? Então, outra atrocidade ainda pior deve ser perpetrada, depois outra e outra... até você acabar matando sessenta aposentados em sua casa de pensão.

E se isso não funcionar, então o que?

Sem dúvida um ataque com arma química, talvez o massacre de crianças em um orfanato.

E tudo com a ajuda de políticos ocidentais e de uma mídia de massa ocidental que leva a palavra de ativistas ucranianos malvados como evangelho.

Isso é o que eu chamo há vários anos como 'A Indústria da Morte Humanitária' e isso é EXATAMENTE o que eles são, pois sua disposição de espalhar mentiras ativistas em vez de transmitir fatos concretos está ajudando o mal e causando a morte de milhares.

Russian Platform

Sem comentários:

Mais lidas da semana