terça-feira, 19 de abril de 2022

EUA | Hunter Biden será preso por conteúdo de laptop e Joe Biden renunciará

# Traduzido em português do Brasil

Encontradas mais evidências de abuso infantil

Davide Donateo* | DataBase Itália

O fundador e ex-CEO do site de hospedagem de arquivos Megaupload, Kim Dotcom, é a mais recente figura pública a ter descoberto novos dados no infame laptop de Hunter Biden.

Criando um alvoroço online na quinta-feira, Kim disse que está trabalhando com "a equipe forense de dados analisando o laptop de Hunter Biden" e que haverá um grande lançamento em breve.

Kim disse estar confiante de que Hunter Biden irá para a cadeia por vários crimes expostos nos dados e que Joe Biden será forçado a renunciar .

Kim Dotcom agora afirma ainda que o Wikileaks tem todos os dados do laptop de Hunter Biden e em breve estará liberando todos eles (menos qualquer pornografia infantil) ao público.

Kim também disse: "Hunter instalou Spyware nos telefones dos membros da família e fez backup dessas mensagens".

Esta declaração ecoa outras semelhantes feitas recentemente pelo pesquisador e ativista político Jack Maxey, que disse ter levado sua cópia do laptop de Hunter Biden para a Suíça, onde especialistas forenses conseguiram encontrar mais dados do que originalmente detectados.

Maxey obteve sua cópia do disco rígido do laptop enquanto trabalhava com o ex-assessor de Trump Steve Bannon e o ex-advogado de Trump Rudy Giuliani.

O homem que originalmente denunciou o laptop de Hunter depois de recebê-lo enquanto trabalhava em uma oficina de conserto de computadores em Delaware, JP Isaac, recentemente rejeitou a alegação de Maxey de que ele encontrou dados adicionais.

Isaac disse ao NewsMax na   quinta-feira que "o laptop original tinha apenas um drive de 250 GB" e que ele conseguiu recuperar 220 GB de dados dele, concluindo que não pode haver 450 GB no dispositivo.

O empresário da internet e ativista político disse a seus seguidores no Twitter na quinta-feira que parte do plano é expor a mídia que não noticiou a história apesar de receber cópias meses atrás.

O empresário da internet e ativista político disse a seus seguidores no Twitter na quinta-feira que parte do plano é expor a mídia que não noticiou a história apesar de receber cópias meses atrás.

O guru da internet alemão-finlandês também observou que "uma das partes mais preocupantes do Notebook Hunter Biden é o envolvimento da família Biden em laboratórios biológicos ucranianos, na pesquisa da modificação genética de vírus mortais para torná-los mais transmissíveis aos seres humanos".

Em seu último post sobre o assunto, Kim observou que ele próprio não tem uma cópia dos dados do laptop e que estava em comunicação com a equipe forense na Suíça antes de acrescentar também que a equipe de Tucker Carlson estaria filmando em Zurique na quinta-feira.

*Davide Donateo -- Fundador e Diretor Administrativo da Database Italia.

VER NO ORIGINAL VÁRIAS POSTAGENS

Ler em Database Itália:

I BIDEN, ENTRE PEDOFILIA, BROUGLES NA ITÁLIA, CORRUPÇÃO E TRÁFEGO DE SERES HUMANOS
https://www.databaseitalia.it/i-biden-tra-pedofilia-brogli-in-italia-corruzione-e-traffic-di-esseri -humanos / )

A foto de Hunter Biden confirma rumores que o ligam ao tráfico de crianças? ( https://www.databaseitalia.it/la-foto-di-hunter-biden-connferma-i-rumors-che-lo-collegano-al-traffic-di-minori/ )

O COMPUTADOR HUNTER BIDEN EXPLODIRÁ O MUNDO INTEIRO
https://www.databaseitalia.it/il-computer-di-hunter-biden-fara-esplodere-il-mondo-intero/ )

Biden molestou seus filhos e levou sua primeira esposa ao suicídio? ( https: //www.datab aseitalia.it/category/eight-oclock-in-the-morning/pedofilia/)

Sem comentários:

Mais lidas da semana