Fugiu-lhe a consciência e a boca para a verdade
“O 43.º presidente norte-americano condenou, durante um discurso em Dallas, nos EUA, a invasão russa à Ucrânia, mas na hora H trocou os países e disse Iraque. "A decisão de um homem lançar uma invasão completamente injustificada e brutal no Iraque", afirmou George W. Bush, antes de se corrigir rapidamente. A idade, 75 anos, foi usado como justificação para a gafe.”
Refere ainda o texto no JN:
“Duas décadas depois de ordenar uma operação militar no Iraque, Bush continua a receber duras críticas por ter invadido o país asiático em 2003. Há mesmo até quem considere o antigo presidente um criminoso de guerra - o mesmo rótulo que alguns deram a Putin após a invasão da Ucrânia no início deste ano, que foi considerada pela comunidade internacional como ilegal e desumana.”
Pois. Finalmente, o Bush bêbado e drogado (ex ou ainda atual, não sabemos) conseguiu dizer uma grande verdade, E exatamente por tudo de mau e mal que se passou no Iraque (sorte para o lambe-botas Durão Barroso), pela trama e pelos crimes evidentes, Bush filho, aos 75 anos, consegue livrar-se de ser criminalmente julgado pelas ações e mentiras de que foi autor moral durante a sua presidência dos EUA. Safa-se até agora como anteriormente mais jovem e filho do tenebroso papá se safou...
Mais palavras para quê? Basta definir como “quem sai aos seus não degenera”. Para o bem e para o mal. No caso da família Bush tem sido para o mal… E de tantas outras, como provado exaustivamente.
Bom dia e boa Imagem Escolhida.
Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário