sábado, 4 de junho de 2022

... E ANDAMOS NÓS A SUSTENTAR TRISTES VÍCIOS DO COMEDIANTE ZELENSKY

BATALHAS ENCENADAS DO EXÉRCITO UCRANIANO

Em 3 de maio, o Ministério da Defesa russo compartilhou vídeos das operações de combate encenadas das Forças Armadas da Ucrânia. Câmeras são vistas nos vídeos, e os militares da AFU seguem as ordens do diretor de cinema.

Os papéis dos militares da LPR e da DPR também são desempenhados por atores ucranianos que têm braçadeiras vermelhas que são um sinal tático das Milícias Populares.

” Em meio à catástrofe política de Kiev em Mariupol e fracassos militares em Donbas, o regime de Kiev, com o apoio financeiro do Reino Unido, organizou a filmagem de vídeos de “elevação do espírito” para o público ocidental e ucraniano.

Em particular, em 28 de maio, imagens de vídeo encenadas foram filmadas perto do assentamento de Meshkovka, na região de Mykolaiv, mostrando a suposta “alta eficiência” do uso de armas ocidentais por nacionalistas ucranianos. Para tornar a imagem futura mais dramática, por insistência dos curadores britânicos, uma “reconstrução” da “batalha” nunca existente dos nazistas ucranianos com os “militares russos” em menor número foi criada no set.

Os papéis dos “oponentes” dos nazistas ucranianos no curta-metragem encenado foram desempenhados por membros da unidade de defesa territorial local usando braçadeiras vermelhas. Na ausência de equipamentos russos capturados, o “inimigo condicional” aparece no quadro em veículos blindados e veículos blindados ucranianos”.

Os vídeos confirmam que a principal arma do regime de Kiev são mentiras e falsificações.

VER VÍDEOS BREVES:

1  --  A Batalha Entre Colunas e Cacos

2  --  Depressa Que a Batalha Não Espera

Fonte: South Front

Sem comentários:

Mais lidas da semana