segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dez explosões abalam Kiev nesta manhã de segunda-feira, dizem testemunhas

Anteriormente, relatos diziam que as explosões atingiram o distrito central de Pechora, a rua Vladimirskaya no distrito de Shevchenkovsky e a avenida Vozdukhoflotsky.

#Traduzido em português do Brasil

KIEV, 10 de outubro. /TASS/. Testemunhas oculares disseram que três novas explosões abalaram Kiev, elevando o número total de explosões na capital da Ucrânia para dez desde a manhã de segunda-feira.

Fumaça foi vista perto de uma usina termelétrica ao lado da estação de metrô Vydubichi. De acordo com testemunhas oculares, desde as 8h20 foram ouvidas cerca de dez explosões.

Relatórios anteriores disseram que as explosões atingiram o distrito central de Pechora, a rua Vladimirskaya no distrito de Shevchenkovsky e a avenida Vozdukhoflotsky.

A sede do Serviço de Segurança da Ucrânia está localizada na rua Vladimirskaya.

Novas explosões abalam o centro de Kiev. Testemunhas oculares relatam à TASS que eles ocorreram na rua Tereschenkovskaya, no distrito de Shevchenko da cidade. O edifício do Serviço de Segurança Ucraniano está localizado nas proximidades.

Inúmeras explosões em Kiev e em várias regiões da Ucrânia foram relatadas pelas autoridades desde a manhã de segunda-feira. Segundo o prefeito da capital ucraniana, Vitaly Klitschko, a infraestrutura crítica foi danificada.

Sem comentários:

Mais lidas da semana