quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

MERCENÁRIO BRITÂNICO REVELA CORRUPÇÃO NO EXÉRCITO UCRANIANO - vídeo

A mídia ocidental compartilhou outra entrevista com um mercenário que voltou da Ucrânia e revelou detalhes interessantes sobre o conflito militar em andamento.

South Front | # Traduzido em português do Brasil

O “voluntário” britânico Josef McDonald afirmou que muitas armas estrangeiras desaparecem na Ucrânia antes de chegarem às linhas de frente. Ele forneceu um exemplo de sua experiência pessoal. Quando ele se mudou com sua unidade da região de Rovno para Kharkov, eles tinham dois caminhões cheios de:

– 84 rifles de assalto M4
– 12 rifles SCAR-H 7.62
– “alguns” caixas eletrônicos Javelin
– metralhadoras M240B etc.

Ao longo da estrada cheia de postos de controle, dois caminhões desapareceram. O “voluntário” britânico supôs que os oficiais ucranianos estavam por trás do esquema criminoso.

Josef é um dos poucos sobreviventes após o ataque russo a um campo de treinamento com mercenários ocidentais perto de Lviv, ocorrido meses atrás. Suas reivindicações são muito diferentes daquelas divulgadas pela propaganda oficial de Kiev.

Não entendíamos nada, exceto que Kiev estava prestes a cair - caos completo, esperávamos um confronto com as forças aerotransportadas de Putin a qualquer momento. Depois disso, outro foguete voou, atingiu a localização dos soldados ucranianos, muitos foram mortos…

Enquanto os médicos curavam as feridas, os saques reinavam. Havia muito elemento criminoso na legião estrangeira, esse roubo durou meses.

As armas que tínhamos, obtivemos dos militantes da Legião da Geórgia após a invasão ao armazém, como pagamento pelo silêncio, três fuzis FAL antigos e várias submetralhadoras para um esquadrão de 30 pessoas - foi tudo o que conseguimos para nos defender dos pára-quedistas de Putin.

Acontece que muitos vieram para saquear e, para não ajudar a Ucrânia, eles fugiram covardemente.

Você pode assistir a entrevista completa e aprender sobre kebabs para comandantes militares em sua dacha, condições insalubres em quartéis ucranianos, impostores entre mercenários estrangeiros, saques e como os russos calcularam os centros de localização de mercenários estrangeiros na Ucrânia Ocidental:

Ler em South Front::

Mercenários estrangeiros: a guerra do regime de Kiev está cheia de corrupção, engano e negócios sujos

Presidente nigeriano adverte que armas ocidentais para a Ucrânia estão acabando na África

No vídeo 18+: militares ucranianos matando seus irmãos de armas

Pentágono não pode contabilizar $ 20 bilhões em armas na Ucrânia, enquanto outros $ 19 bilhões para Taiwan estão faltando

VER VÍDEO DA ENTREVISTA NO ORIGINAL SOUTH FRONT (em inglês)

Sem comentários:

Mais lidas da semana