sábado, 23 de abril de 2011

Angola: Policias impedem manifestações em Luanda e no Bengo




ANGOLA 24 HORAS

Duas manifestações previstas para esta sexta feira, uma nas imediações de Luanda e outra na província do Bengo, tiveram que ser adiadas devido à presença de um forte dispositivo policial.

Em Angola um forte dispositivo policial obrigou à desmobilização de duas manifestações marcadas para esta sexta-feira santa. A primeira realizada pelos habitantes do município do Cazenga, e a segunda pelos professores na província do Bengo. Os organizadores alegam terem sofrido intimidações por parte das forças de segurança, que marcaram presença nos locais onde as manifestações teriam lugar.
Em Luanda os munícipes do Cazenga, que já vieram dizer que vão escolher nova data para o protesto, pretendem insurgir-se contra a degradação de habitabilidade no município. A população queixa-se, ainda, das condições das vias rodoviárias, que estão intrasitáveis e a maior parte das infra-estruturas sociais, como as escolas e postos sanitários, deixaram de funcionar depois das chuvas.
Os munícipes responsabilizam o governo pela degradação das condições sociais, aliadas à má qualidade da obras publicas que são feitas no município mais populoso de Luanda.
Na região do Bengo, os professores do ensino primário e secundário resolveram adiar a manifestação para o próximo sábado, dia 30 de abril. As reivindicações sociais e a actualização das carreiras estão na base do protesto.
RFI

1 comentário:

Anónimo disse...

These symbols аllow mastеrѕ and practitioneгs more likе a
Terpsiсhоre: foresightful flowing strokes,
сloѕe tο the torso, and vеry spігitual.
So confidently I saіd tο Bill, "It can't do Chinese Medicine reveals that tantric massage can treat unexplained infertility due to come abnormalities.

Feel free to surf to my blog - erotic massage in London

Mais lidas da semana