terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOGGER CONTINUA “LOUCO”, VALHA-NOS A SANTA PACIÊNCIA!




REDAÇÃO

Parece que todos os dias vamos ter por aqui tema para abordar sobre o Blogger. Desta vez tem por motivo os referidos anteriormente e mais umas etiquetas de referência que apareceram no dia 12, dia da avaria que Blogger diz ter resolvido após cerca de um dia depois.

Nessa altura apareceu inusitadamente uma etiqueta “colada” às que editamos anteriormente que dizia (tudo pegado) COMPILADO MUNDO, COMPILADO TIMOR LESTE, COMPILADO CABO VERDE. Ora não fomos nós que lá as colocámos, tínhamos, isso sim, uma COMPILADO, outra, TIMOR LESTE, outra CABO VERDE, e outra MUNDO… A “avaria” do Blogger é que nos trouxe esta “prenda”. Hoje decidimos anular o “esterco” que o Blogger aqui colocou. E fizemos isso. Qual não foi o nosso espanto quando vimos que postagens que tinham essas etiquetas de “esterco” saltaram para o dia de hoje e estão aqui já a seguir. Mas foram editadas e publicadas há dias atrás…

Pedimos desculpa. Até parece que andamos  desatualizados ou, pelo menos, atrasadinhos. Mas não, não somos nós, os atrasados são os engenheiros do Blogger. Atrasados mentais. E cobardes porque não assumem a esterqueira que fizeram, nem repõem as dezenas de postagens que com a “avaria” desapareceram. Ao menos tornavam público a sua impossibilidade de fazer com que o Blogger nos devolvesse as postagens. Ou dizia que ia levar um mês, um ano. Ou que seria nunca… Mas não. Calam-se e dizem para com eles que devemos estar gratos porque este é um serviço gratuito… Pois será, mas é à custa deste serviço gratuito que o Blogger rende com publicidade e sabemos lá o que mais. Então não é assim tão desprezível quanto querem fazer acreditar com este comportamento inimaginável até há uns dias.

Tudo isto é de lamentar. Ainda mais porque os que vêm “religiosamente” aos blogues para se inteirarem da atualidade e de opiniões alternativas  devem de ficar pasmados com estas situações de esterqueira. Saibam ao menos que declinamos a responsabilidade pelas anomalias. Ela, a responsabilidade, cabe todinha ao Blogger, que está caladinho que nem uma infecta ratazana de esgoto. Contundente? Não, para quem é tão cobarde e irresponsável. É que há muitíssimos bloguistas que levam isto a sério, além de, como pessoas, merecerem mais e maior atenção, em vez de desprezo e “toma lá se queres e cala-te.”

De resto… Pela nossa parte reafirmamos que o editor “novo” do Blogger continua louco. Umas vezes funciona assim (mal), outras assado (pior)… Só falta ficar tudo de pernas para o ar.

Fica registado.

Sem comentários:

Mais lidas da semana