quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aniversário: SAPO ESTÁ EM TIMOR-LESTE HÁ 1 ANO




SAPO TL

Foi há um ano que o SAPO chegou a Timor-Leste. Desde esse dia o portal cresceu em conteúdos, fotos, vídeos e audiência. Sempre em tétum e em português.

Com meio milhão de pageviews mensais, o SAPO TL conta com mais de 6200 contas de e-mail, 20.000 fotos e vídeos e 200 páginas online para pequenas e médias empresas. Com acessos vindos de Timor-Leste, Portugal, Reino Unido, Austrália, Indonésia e Brasil, o SAPO TL é já um ponto de encontro entre timorenses dispersos por todo o mundo.

Com o objetivo principal de promover a utilização da Internet enquanto ferramenta de conhecimento e de ensino, e potenciar o desenvolvimento de conteúdos locais multimédia, o SAPO TL disponibiliza desde o seu lançamento serviços de e-mail, vídeo, blogs, sites, messenger e conteúdos de entretenimento, nas duas línguas oficiais de Timor , promovendo e mantendo vivas estas duas línguas no mundo da internet.

Para assinalar o aniversário, o SAPO TL reforça as parcerias locais com a integração na rede do Jornal Suara Timor Lorosae e dos conteúdos de divulgação turística da Timor Mega Tours, que vêm assim enriquecer de conteúdos o SAPO TL, que já contava com a informação do Centro de Jornalismo de Investigação (CJITL) e da Agência Lusa.

O portal SAPO TL é um projecto pioneiro, uma aposta da Portugal Telecom e da Timor Telecom que visa potenciar o investimento no sector das telecomunicações no país e o desenvolvimento e implementação de novos serviços e soluções tecnológicas que reflectem o compromisso da empresa com Timor-Leste. Este foi mais um passo na internacionalização do portal de internet líder em Portugal e em todos os países onde está presente: Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Sem comentários:

Mais lidas da semana