quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SAPO TIMOR-LESTE COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO COM REFORÇO DE PARCERIAS




MSE - LUSA

Díli, 15 set (Lusa) -- O Sapo Timor-Leste, que hoje celebra um ano de existência, reforçou as parcerias locais com a integração na rede do jornal Suara Timor Lorosae e com a Timor Mega Tours, para a divulgação de conteúdos turísticos.

"Estes são os primeiros passos de uma longa caminhada que esperamos poder fazer em conjunto, reforçando os laços de cooperação que têm sido apanágio da nossa relação", afirmou Manuel Joaquim Capitão Amaro, administrador delegado da Timor Telecom (TT).

O administrador delegado da Timor Telecom, detida maioritariamente pela Portugal Telecom, falava na cerimónia que serviu para assinalar o primeiro aniversário do Sapo Timor e assinar as parcerias com o jornal Suara Timor Lorosae e a Timor Mega Tours.

"A missão do Sapo foi desde o início desenvolver conteúdos multimédia apoiando os parceiros com a sua presença 'on-line' e dando visibilidade a conteúdos que ficariam dispersos no imenso mundo digital", afirmou o administrador delegado da TT.

Manuel Joaquim Capitão Amaro considerou também que o "Sapo Timor-Leste foi um importante passo para a dinamização da utilização da internet no país e é hoje incontornável na vida dos timorenses".

Com meio milhão de consultas mensais, o Sapo Timor-Leste conta com mais de seis mil contas de e-mail, 20 mil vídeos e fotos e 200 páginas on-line para pequenas e médias empresas.

O Sapo também está presente em Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Sem comentários:

Mais lidas da semana