quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UNIVERSIDADE NACIONAL DE TIMOR-LESTE SELECIONA DOCENTES NO BRASIL





A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou o edital para o processo seletivo de docentes para a Universidade Nacional de Timor-Leste, país localizado na Ásia e que faz o uso do idioma português.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter título de mestre ou doutor em curso reconhecido pela Capes. Além disso, é desejável, no mínimo, dois anos de experiência docente na área em que pretende atuar.

São oferecidas vagas nas áreas de Química, Matemática, Biologia, Física, Economia, Turismo, Esportes, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Desenvolvimento Comunitário, Políticas Públicas, Comunicação Social, Administração Pública, Contabilidade, Agronomia e Língua Portuguesa.

Os selecionados atuarão entre os meses de novembro e dezembro de 2012, com salário mensal de US$ 3,5 mil, para lecionar mais de três disciplinas. Além disso, os profissionais contratados receberão passagens aéreas de ida e volta, partindo de São Paulo-SP.

As inscrições serão realizada pela internet, com o envio da documentação necessária para o e-mail timor.dex@mackenzie.br. No site da Universidade Presbiteriana Mackenzie é encontrado o edital com mais informações sobre o processo seletivo.

Sem comentários:

Mais lidas da semana