domingo, 27 de novembro de 2011

BRASILEIRO ASSASSINADO EM MAPUTO



A VERDADE

Um cidadão de nacionalidade brasileira, que em vida respondia pelo nome de Marcelo Elísio de Andrade, foi encontrado na manhã deste sábado sem vida na sua residência localizada na rua tenente general Osvaldo Tanzama, próxima da praia da Costa do Sol na cidade de Maputo, capital moçambicana. Os agentes da polícia criminal que acorreram ao local do crime não revelaram pormenores do trágico acontecimento mas existem fortes indicações de que Marcelo terá sido assassinado.

Segundo uma testemunha não identificada, citada pela TV Miramar, o cidadão terá regressado a sua residência na noite desta sexta-feira acompanhado por dois indivíduos, frequentadores habituais da residência, mas que até ao momento não foi possível identificar. Os visitantes deixaram a residência durante a madrugada e, esta manhã, um trabalhador da residência encontrou Marcelo prostado no chão da cozinha da sua vivenda sem vida.

Em vida Marcelo Andrade era funcionário sénior da empresa de construção Zagope, desempenhandos as funções de Director Geral, que está executar obras de reabilitação no aeroporto de Nacala, no norte de Moçambique.

Sem comentários:

Mais lidas da semana