segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Timor-Leste: FRETILIN APOIA LU OLO NAS PRESIDENCIAIS DE 2012



INFORPRESS

Díli, 28 Nov (Inforpress) - A Frente Revolucionária do Timor-Leste Independente (FRETILIN) anunciou que vai apoiar o presidente do partido, Francisco Guterres Lu Olo, a candidato nas próximas eleições presidenciais de 2012, segundo um comunicado enviado hoje à agência Lusa.

O candidato pediu, contudo, duas semanas antes de anunciar oficialmente a candidatura para "ponderar sobre algumas questões relevantes para o interesse nacional".

A decisão foi tomada durante uma reunião, realizada domingo, com a participação das estruturas distritais, Comissão Política Distrital de 13 distritos e coordenadores de 65 sub-distritos.

Na reunião foi "decidido conceder o total apoio ao Presidente da FRETILIN Francisco Guterres Lu-Olo como candidato do partido a Presidente da República nas próximas eleições presidenciais de 2012", disse o secretário-geral adjunto da FRETILIN, José Reis.

"O Presidente Lu-Olo agradece e sente-se honrado pelo forte apoio recebido de todos os quadros da FRETILIN que declararam o apoio à sua candidatura a Presidente da República neste encontro do CCF", afirmou José Reis.

José Reis disse também que Francisco Guterres Lu-Olo pediu "duas semanas para ponderar, com o secretário-geral da FRETILIN, Mari Alkatiri, sobre algumas questões relevantes para o interesse nacional, antes de anunciar publicamente a sua candidatura a Presidente da República nas eleições presidenciais de 2012".

Inforpress/Lusa – Foto em Lusa

2 comentários:

Anónimo disse...

Que mala!!!!

Anónimo disse...

Caro candidato Lu Olo,

Gostaria de o saudar pelo seu passado como militante pela independência de Timor Leste. Mas nesta fase da vida de Timor Leste, é necessário sangue novo e ir em frente e não leve a mal a Lucrécia, mas voçê é vira o disco e toca o mesmo.
Apesar de a Fretilin ter grandes personalidades, não está a saber-se renovar, o sangue novo, não está a ter oportunidades.

Beijinhos da Querida Lucrécia, felicidades e que ganhe o melhor.

Mais lidas da semana