sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Força para resistir e lutar por um mundo melhor são os nossos votos para 2012


João Bafodonça, um bandido a usar disfarce, como tantos outros na política

Estimados leitores

Pelo simples motivo de existirem elementos que laboram no Página Global que nesta quadra do ano viajam para se juntarem a amigos e familiares, e que, além disso, querem estar mais disponíveis para esses familiares e amigos neste período que envolve Natal e Ano Novo, vamos ter de abrandar em número as habituais publicações de notícias compiladas de vários órgãos de informação.

Também os artigos de opinião, compilados ou de autoria de elementos da equipa, sofrerão uma redução notável neste período. Esperamos que compreendam e nos continuem a visitar. Dentro das nossas possibilidades procederemos à publicação de uma pequena seleção de notícias e outros textos que consideremos imprescindíveis. Contamos com a vossa compreensão e continuidade de preferência. Progressivamente, após este período, normalizaremos o serviço habitual.

Atendendo ao drama de que a humanidade está a ser vítima, principalmente as pessoas e povos de menores recursos, seriamos hipócritas se sem reparos desejássemos Festas Felizes, Feliz Natal, etc., etc. - votos frequentes neste período natalício e de mudança de ano. Em vez disso fazemos questão de deixar aqui para todos vós votos de muita força e coragem para superarmos todas as dificuldades que esta crise - gerada pela alta finança em conluio com os políticos norte-americanos, europeus e de outras partes do mundo – seja vencida com as menores baixas possíveis da parte dos mais carenciados e fragilizados. Idosos e crianças, principalmente. Aos mais jovens e mais saudáveis expressamos votos de que obtenham a sabedoria necessária para serem os maiores contribuintes do derrube desta ditadura imposta pelos “mercados”, pelos políticos corruptos e parasitas que com a maior das desumanidades se usam do pretexto da austeridade para conduzir os seus povos ao esclavagismo, à exploração selvagem, ao desemprego, à miséria, à fome…

Muita força para resistir e lutar por um mundo melhor são os nossos votos. Que 2012 seja o ano dessa concretização.

Página Global

Sem comentários:

Mais lidas da semana