domingo, 22 de janeiro de 2012

Brasil: GENERAL DO EXÉRCITO PRESENCIA SEXO COM MENORES



Brasil Atual

O general do Exército, Adhemar da Costa Machado Filho, comandante do Comando Militar do Sudeste, teria presenciado cenas de sexo com a participação de menores em um apartamento de Brasília, quando estava à frente da 11ª Região Militar do Distrito Federal.

Ele foi até ao local e não fez nada para impedir que as meninas parassem de fazer sexo com os homens que estavam no apartamento, que pertencia ao filho de um subordinado de outro general. A única medida tomada foi a de comunicar ao colega de patente o que ocorria no local.

No áudio obtido com exclusividade pela Rádio Brasil Atual, ele comenta com o sub-tenente, Davi Reis Vieira de Azevedo, sem saber que estava sendo gravado pelo interlocutor, que presenciou “oito marmanjos com quatro meninas menores de idade e seis garrafas de vodca em cima da mesa”. O general afirma que uma das garotas fazia sexo oral em um dos homens, quando ele chegou ao apartamento.

A gravação da conversa feita por Reis, ocorreu em 28 de dezembro de 2006, no gabinete do próprio general em Brasília. O áudio também compromete o militar em outros trechos da conversa. No decorrer do diálogo ele ressalta que é contra a instalação de inquéritos para investigar denúncias de corrupção, porque fogem de seu controle. O comandante afirma sentir saudade dos métodos empregados pela ditadura militar.

O áudio, com uma hora, três minutos e trinta e nove segundos, também revela que o sub-tenente Reis atuava junto ao MST. Ele integrou o serviço de inteligência do Exército o que leva a concluir que monitorava o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Sem comentários:

Mais lidas da semana