quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagem Escolhida: UM DEMENTE OU AGENTE NA CONCERTAÇÃO SOCIAL


Redação

Imagem Escolhida, uma BD em Aventar com assinatura de antero , intitulada “Isto é que é negociar”. Em que contas facilmente feitas nos mostram a verdade dos números e aquilo que milhões de trabalhadores têm de suportar por via de atrasados mentais ou agentes adeptos do esclavagismo para que avança a legislação laboral em Portugal.

O demente ou agente do prejuízo dos que trabalham chama-se João Proença e é o responsável máximo da UGT- União Geral dos Trabalhadores. Demente ou agente que já está a ser contestado pelos sindicatos afetos à UGT.

A “negociação” de João Proença, da UGT, com os patrões e o governo esclavagista de Passos Coelho veio demonstrar mais uma vez que aquele sindicalista merece, a todos os títulos, que possamos admitir sobre a sua demência quando assina acordos que refletem graves prejuízos para os sindicatos e trabalhadores que representa. Desta vez, na pseudo concertação social ocorrida anteontem, em que a CGTP se auto-excluiu por défice de negociação, Proença voltou a “negociar” em nome da UGT mas a favor dos patrões e seus empenhados ministros do governo Passos-Portas-Cavaco. O que Proença recebe em troca ignora-se. Sabe-se que os trabalhadores têm de dar mais trabalho e perdem direitos.

Sem comentários:

Mais lidas da semana