quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JAPÃO OFERECE EMPRÉSTIMO DE US$69 MILHÕES AO TIMOR LESTE




Diário do Grande ABC – Agência Estado

O Japão irá fornecer cerca de 5,3 bilhões de ienes (US$ 69 milhões) em empréstimos para um projeto de construção de estradas em Timor Leste. Será o primeiro empréstimo internacional de ajuda concedido à pequena nação do sudeste asiático, informou o jornal "Nikkei" nesta quinta-feira, na sua edição da noite.

O Timor Leste tem planos para começar a construção das estradas no segundo semestre de 2014, após completar a papelada necessária e definir a seleção dos construtores.

O Japão está tentando reforçar seus laços com a ilha, ajudando a criar no pequeno país indústrias de petróleo, gás e de outros setores. O empréstimo também é destinado a ajudar o Timor a alcançar o crescimento autossustentável à medida em que se aproxima o 10º aniversário da sua independência, neste ano. As informações são da Dow Jones.

1 comentário:

maeva disse...

Empréstimo rápido e urgente em 48 horas

Você é um indivíduo ou um executivo na necessidade de um empréstimo de consolidação da dívida ou qualquer outra necessidade pessoal desde o seu banco recusou-lhe um empréstimo entre em contato e eu estarei satisfeito ... mas justo e honesto e confiável. Entre em contato desde então e hoje fez l conhecido \ 'quantidade de dinheiro que você quer emprestar, estamos prontos para atender às suas aplicações entre as horas a contar da recepção do seu pedido formulado. e-mail: alfredo.guiseppe@outlook.com

Mais lidas da semana