quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Timor-Leste: CNRT decide esta semana o candidato a apoiar nas presidenciais



SAPO TL

De acordo com comunicado do Conselho Nacional Reconstrução de Timor (CNRT), o inicio da conferência nacional do partido está agendada para este fim-de-semana, dias sete e oito de Janeiro, no Centro de Convenções de Dili.

A comissão organizadora fez a avaliação final antes da quadra natalícia e este encontro é de extrema importância por causa das eleições presidenciais.

Por decidir, está ainda o candidato que o partido irá apoiar e de acordo com o Secretário-geral do CNRT, Dioníso Babo, “o importante agora é preparar a matéria a ser exposta durante a conferência, para que os nossos delegados a possam entender da melhor forma possível”.

SAPO TL com CJITL

Nota Página Global

De Timor-Leste para Portugal a Agência Lusa CONTINUA A BRINCAR À INFORMAÇÃO, contudo o noticiário em tétum é profícuo na comunicação social timorense e até online. A atualidade timorense está repleta de acontecimentos merecedores de referências noticiosas. A Agência Lusa está a gozar férias em Timor-Leste? Tanto quanto reza na história sabemos que Luiz de Camões era zarolho mas a Lusa parece que está a ser dirigida por um Camões cego... e surdo.


Sem comentários:

Mais lidas da semana