segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ATLETAS TIMORENSES FAZEM BOA FIGURA NA MARATONA DE TÓQUIO



Sapo TL, com foto

Apesar das caimbras e hipotermia, o atleta timorense Augusto Ramos Soares acabou a maratona de Tóquio com o tempo de 2hr.33,66, enquanto que Juventina Napolieão mostrou estar em boa forma ao acabar os 42.195 Km com o tempo de 3hr.05, 15.

Ambos irão representar Timor-Leste nos Jogos Olímpicos de Londres, este ano, informa o site da Presidência timorense. Ramos Soares e Juventina Napoleão tornaram-se nos primeiros timorenses a participar na Maratona de Tóquio e a atleta feminina acabou por bater o seu antigo recorde pessoal, em três minutos, mostrando estar em excelente forma durante os 42.195km.

A participação destes dois atletas nesta maratona contou com a colaboração da Presidência, da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto (SEJD) de Timor-Leste e do programa JENESYS, oriundo do Japão.

Como corolário, a antiga alteta olimpica medalhada, a japonesa Arimori, irá participar, na Maratona “Dili Cidade da Paz”, a decorrer no próximo dia 12 de Maio, uma semana antes das celebrações do 10º Aniversário da Independência de Timor-Leste.

SAPO TL com Presidência Timor-Leste

Destaque Página Global

Leia mais sobre Timor-Leste - use os símbolos da barra lateral para se ligar aos países lusófonos pretendidos.

ELEITORES TIMORENSES: PARTICIPEM NA SONDAGEM “VOTO PARA PR DE TIMOR-LESTE”, na barra lateral

Sem comentários:

Mais lidas da semana