quinta-feira, 22 de março de 2012

Timor Telecom vai patrocinar maratona "Díli, Cidade de Paz", promovida pelo PR



Sapo TL

A Timor Telecom e a Presidência da República de Timor-Leste assinaram no dia 21 de Março um protocolo para o patrocínio da terceira edição da Maratona "Díli Cidade da Paz", que se realiza a 12 de maio, no montante de 70.000 dólares.

O Presidente da República, José Ramos-Horta, agradeceu ao administrador delegado da Timor Telecom, Manuel Amaro, pelo apoio dado ao evento, em que serão esperados cerca de 10.000 mil jovens participantes.

“Graças à Timor Telecom e também a outros patrocinios, iremos dar a oportunidade aos cerca de 10.000 jovens a participarem nesta corrida para celebrarem a paz juntamente com a população local.”

Por sua vez Manuel Amaro, administrador delegado da Timor Telecom enalteceu o facto da a Timor Telecom ter apoiado a Maratona “Dili, Cidade da Paz” em edições anteriores, assim como na “Pesca Internacional de Com e a Festival Ramelau, e tem todo o prazer em patrocionar, uma vez mais, este generoso esforço pela paz em Timor-Leste, atraves deste evento desportivo, partilhando na grande tarefa do Sr. Presidente da República na consolidação da paz e promoção do turismo de Timor-Leste.”

Manuel Amaro anunciou que o patrocinio da TT consiste através de uma verba em dinheiro e equipamentos de telecomunicações no valor de 70.000 USD, 50 mil em dinheiro e 20.000 em telecomunicações.”

Mais de 300 atletas nacionais e internacionais estão previstos na terceira edição da maratona de Díli, entre eles a japonesa Yuko Arimori, medalha de ouro nos jogos Olímpicos e que recentemente serviu de "cicerone" aos atletas timorenses na maratona de Tóquio.

As inscrições poderão ser feitas via online (www.dilimarathon.com) ou no Palácio Presidencial nos dias 28 de Abril e 5 de Maio.

Destaque Página Global

Leia mais sobre Timor-Leste - use os símbolos da barra lateral para se ligar aos países lusófonos pretendidos

1 comentário:

Anónimo disse...

Com esse dinheiro que a TT vai patrocinar pode ajudar a reduzir o preço das chamadas, sabendo de ante-mão de que o vencedor desta maratona será sempre um estrangeiro.

Mais lidas da semana