quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ministro da Educação de Timor-Leste hoje na UMinho para uma conferência



Mais Actual

A Universidade do Minho associa-se à celebração dos dez anos da Restauração da Independência de Timor-Leste, promovendo a realização de uma série de conferências temáticas.

A primeira preleção será proferida hoje, pelas 11h00, pelo ministro da Educação de Timor-Leste, Doutor João Câncio, subordinada ao tema “A Educação em Timor-Leste: Nos Caminhos do Desenvolvimento”. A sessão terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da UMinho, no Largo do Paço, Braga, sendo a entrada livre.

A UMinho mantém desde há dez anos uma intensa cooperação com Timor-Leste, traduzida, entre outros projetos, na formação pós-graduada dos docentes da Universidade Nacional Timor Lorosa’e, na conceção e monitorização da reforma curricular do Ensino Básico timorense, no desenvolvimento dos primeiros cursos de mestrado realizados no país, ou, mais recentemente, no programa de formação inicial e contínua de professores de Timor-Leste. Este historial de cooperação, assim como todas relações institucionais de trabalho em projeção, justificam a associação da Universidade do Minho à celebração dos dez anos da Restauração da Independência de Timor-Leste.

Destaque Página Global

Leia mais sobre Timor-Leste - use os símbolos da barra lateral para se ligar aos países lusófonos pretendidos.

Sem comentários:

Mais lidas da semana