sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Portugal: PRIMEIRO-MINISTRO EVITOU OS POPULARES EXALTADOS

 

Virgínia Alves – Dinheiro Vivo
 
O primeiro ministro e o ministro da Economia chegaram há momentos à fábrica da Imperial, em Vila do Conde, e evitaram as centenas de populares concentrados frente à unidade da RAR entrando pelas traseiras, conseguindo assim esquivar-se aos exaltados protestos.
 
Pedro Passos Coelho e Álvaro Santos Pereira chegaram há momentos à fábrica de chocolate, em Azurara, Vila do Conde, que comemora o 80º aniversário, e frustraram as pretensões dos populares que se concentraram no local gritando "gatuno" e "é preciso outra revolução" a cada carro que passava e obrigando a GNR a estabelecer um cordão de segurança.Um jovem chegou mesmo a ser detido para identificação, alegadamente por ter pontapeado um carro.
 
Pedro Passos Coelhos e Álvaro Santos Pereira visitam hoje a Imperial, que comemora o seu 80º aniversário. A empresa, detentora das marcas emblemáticas Regina, Pantagruel, Jubileu, Pintarolas, Fantasias e Allegro, a foi fundada em 1932 e pertence ao grupo RAR desde 1973. A modernização das suas infra-estruturas tem sido uma aposta contínua, bem como em equipamentos dotados da melhor tecnologia a nível europeu.
 
Nos últimos cinco anos, o investimento em modernização e aumento da capacidade produtiva foi de 12 milhões de euros.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana