terça-feira, 30 de outubro de 2012

São Tomé e Príncipe: Direcção da TVS afasta José Bouças da apresentação do Telejornal

 

 
O jornalista que deve apresentar o Telejornal durante esta semana, acabou de ser afastado da apresentação, ao que tudo indica por causa da notícia que abriu o Telejornal de quinta – feira. Uma notícia onde é denunciada irregularidades financeiras na administração da TVS, sistemática violação da lei de imprensa, e outros abusos.
 
Por outro lado, o Primeiro Ministro Patrice que convocou o mesmo jornalista para conversa esta manhã no Palácio do Governo, pediu CALMA. O Téla Nón apurou que o Chefe do Governo, prometeu abrir um inquérito sobre as contas da TVS, o mais breve possível. José Bouças, recusou assumir qualquer compromisso durante o encontro com Patrice Trovoada, e remeteu o Chefe do Governo para negociação directa com a comissão dos trabalhadores.
 
O Téla Nón, sabe que o Primeiro Ministro marcou um encontro com os trabalhadores da TVS para este domingo, de forma a debater todas as questões com destaque para as suspeitas de corrupção financeira. Os trabalhadores da TVS, já marcaram para esta tarde as 15 horas, mais uma reunião de concertação.
 
Artigos Relacionados:
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana