segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ELECTRA PÔS ÀS ESCURAS CIMEIRA PORTUGAL-CABO VERDE

 


Liberal (cv), com foto António Cotrim/Lusa
 
Os “sabotadores” tiveram fim-de-semana agitado
 
Electra mostrou-se à Cimeira dos “tesos” havida em São Vicente: pô-la às escuras. Desta forma, a empresa mostrou a Passos Coelho as bazofarias do Primeiro-ministro das aldrabices, José Maria Neves
 
Praia, 03 dezembro 2012 – Especializada em pôr Cabo Verde às escuras, a Electra esmerou-se este fim-de-semana: nas ilhas da Boa Vista e do Sal, algumas zonas do Mindelo e vastas áreas da Praia.
 
A empresa que, às ordens do Governo de José Maria Neves, quer que os cabo-verdianos paguem, a partir de agora, a taxa de escuridão pública (!), resolveu fazer das suas no sábado e domingo. Por isso, procedeu a um “corte teleguiado” (no dizer do ministro da Energia), à Cimeira dos “tesos” – entre Pedro Passos Coelho e José Maria Neves – havida em São Vicente. Belo cartão-de-visita levado a essa reunião pelo Primeiro-ministro das aldrabices. Com este apagão, ficaram todos a entender a sua bazofaria pelintra.
 
A dita “sabotagem” ficou apenas a dever-se, de acordo com fonte da Electra, à falta de combustível e, portanto, de dinheiro.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana