terça-feira, 26 de março de 2013

EUROPA DO SUL SOB O DOMÍNIO DA ALEMANHA NAZI. O QUE E QUEM SE SEGUE?




Pode ler no título aqui publicado e compilado do jornal Expresso que “Schauble diz que críticas à Alemanha devem-se a inveja”. Do artigo trazemos para aqui três parágrafos iniciais. Com base no artigo Página Global emitiu a sua opinião. Que aqui incluimos. 

Os boches estão a destruir a União Europeia e a dominar a Europa. Todos sabemos o que pode vir a  acontecer de modo mais gravoso que na atualidade. A Europa sob o domínio da Alemanha nazi. Basta!

Schauble - “O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schauble, disse hoje à noite que as críticas feitas à Alemanha se devem "à inveja" dos outros países, durante uma entrevista televisiva, citada pela agência AFP.

"Sempre foi assim. É como numa classe [na escola], quando temos os melhores resultados, os que têm um pouco mais de dificuldades são um pouco invejosos", afirmou o ministro, na cadeia de televisão pública ZDF, em resposta a uma questão sobre as críticas que se multiplicam contra a Alemanha, em particular na Europa do Sul.

Contestou porém que os alemães sejam "os maus" da Europa, como sugeria o jornalista que o entrevistava.”

O QUE "VEM" DA ALEMANHA NÃO É TÃO SIMPLES COMO SCHAUBLE DIZ

Está na história, basta ler. O que vem da Alemanha não é tão simples quanto Schauble afirma. A inveja é uma desculpa esfarrapada que quer fazer esquecer que ciclicamente da Alemanha vem a morte, a destruição, a guerra, o nazismo, e mais um rol de desgraças que tem dizimado os europeus. E isso deve-se ao seu ego depravado de raça superior que ainda hoje lhes está incutido e cada vez menos disfarçado.

O resto da Europa não deve nada à Alemanha, antes pelo contrário. Jamais a Alemanha pagará os prejuízos e horrores causados aos povos europeus. Aos povos que tem assassinado, destruído suas cidades, suas casas, assassinando seus entes queridos, suas famílias.

Schauble procura tapar o sol com a peneira com falinhas mansas e encorpada hipocrisia, mas os europeus estão fartos de ser enganados e prejudicados com a Alemanha quando se sente poderosa bastante para arrasar tudo e todos na Europa e dominar todos os países e todos os europeus. Não só assassinando e destruindo como também impondo (agora através do terror económico-financeiro) um figurino em que lucra e nos arrasa. Se existe um ninho de terrorismo na Europa ele tem estado sempre localizado na Alemanha porque tem sido sempre a Alemanha que leva o terror aos outros povos europeus (além de outros).

Nem Schauble nem Merkel, nem nenhum alemão, devem esquecer que os europeus não esquecem o que representa a Alemanha para a Europa e para os europeus assim que se sente com poder bastante para a dominar. A Alemanha tem sido e pelos vistos continua a ser a desgraça da Europa. Está na história e naquilo que se vai passando na atualidade. Ou a Alemanha pára com todo este embrião de poderio e de nazismo que lhe corre nas veias ou a Europa acaba por se afundar novamente num déjà vu holocaustico - que indicia ser o que tem por objetivo (para já no sul da Europa). Schobler que vá ler a história e que reveja o que tem vindo a acontecer na atualidade. Basta! 

O que agora pode parecer um exagero nesta opinião não será quando se constatar na realidade. Mas nesse tempo já vai ser tarde para evitar a repetição da desgraça dos povos da Europa que os boches sempre servem com grande desumanidade, destruição e carnificina. É histórico, e a história está novamente a repetir-se. Basta! (Redação PG)

2 comentários:

pvnam disse...

-> O contribuinte não nasceu ontem... leia-se: o contribuinte tem a obrigação de saber que a alta finança (capital global) pretende 'cavar-buracos'... e pretende manobrar políticos...
.
MARIONETAS AOS SERVIÇO DA SUPERCLASSE (alta finança - capital global) falam de novo governo, de remodelações governamentais, de novas eleições, etc... mas não falam... da necessidade 'cortar' com as regras da superclasse!...
.
-> A superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse}
.
Manobrando as suas marionetas... a superclasse (alta finança - capital global) 'cava-buracos' nas finanças públicas, na banca... e... quer pôr o contribuinte a tapar os buracos por si cavados!
O discurso anti-alemão que reina nos media internacionais (nota: são controlados pela superclasse) é uma consequência óbvia: depois de 'cavar-buracos' e saquear contribuintes de vários países... a superclasse quer saquear o contribuinte alemão.
.
.
Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); um exemplo: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2-> quando existe um buraco financeiro num banco... devem ser chamados a participar os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte.
Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
.
3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
[obs: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]

Anónimo disse...

Esqueceu da maior desgraça criada na Alemanha: O MARXISMO !!!

Mais lidas da semana