sábado, 30 de março de 2013

Isabel dos Santos: MUITO DO QUE DIZEM SOBRE MIM NÃO É VERDADE

 


29 de Março de 2013, 21:04
 
Isabel dos Santos diz que a maior parte do que se diz sobre ela não são verdade. "Há muitas pessoas com ligações familiares, mas que hoje não são ninguém", afirmou Isabel dos Santos ao jornal britânico Financial Times.
 
É uma mulher com importantes negócios em empresas portuguesas e a mulher mais rica de África. Isabel dos Santos que raramente dá entrevistas, aceitou almoçar com um jornalista do jornal Financial Times, de acordo com o jornal português Jornal de Negócios.
 
A empresária de 39 anos falou sobre a situação em Angola e negou que o sucesso empresarial se relacione com o facto de ser filha de Eduardo dos Santos.
 
“Imagino que seja muito difícil distinguir o pai da filha. Penso que essa dificuldade advenha de estar a fazer as minhas coisas e o meu pai ser uma figura política africana muito forte há tantos anos”, referiu Isabel.
 
A empresária lembrou também que nunca esteve envolvida na política e o que faz são negócios. "Tive sentido para os negócios desde muito nova. Vendia ovos quando tinha seis anos”, afirmou.
 
O Jornal de Negócios refere que o encontro foi em Londres, num restaurante habitualmente frequentado por Bill Clinton e Tom Cruise, e antes de Isabel dos Santos ter uma reunião com consultores sobre um novo projecto de supermercados.
 
SAPO
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana