segunda-feira, 8 de abril de 2013

A MERETRIZ QUE PARIU ESTE GOVERNO





«O Presidente da República reitera o entendimento de que o Governo dispõe de condições para cumprir o mandato democrático em que foi investido», pode ler-se num breve comunicado divulgado apenas no site da Presidência da República.

Este foi um governo inventado pela Múmia Silva e por isso as consequências só podiam ser as que são; uma bosta. Não lhe interessavam quem nem a idoneidade, nem a competência, só a vingança. Estas são as consequências e agora a única solução que lhe resta é avançar mesmo sabendo que à frente só existe o vazio e a desgraça. É tarde para tentar um governo de salvação nacional  e eleições só vão deixar o país nas mãos de um incompetente Seguro sem maioria absoluta. 

Parece evidente que foi o próprio governo que cavou a sua sepultura ao basear o orçamento em normas que todos e até ele sabia serem inconstitucionais e o Presidente, que se viu forçado a pedir a sua constitucionalidade, não sabe agora o que fazer. O Cavaco tem sido um cancro para este país e é grande a sua culpa ao estado a que este país chegou económica e politicamente. Se tivesse alguma réstia de dignidade demitia-se. Tenho vergonha de ver aquele Palácio em Belém ocupado por tal personagem.

Sem comentários:

Mais lidas da semana