terça-feira, 4 de junho de 2013

Cabo Verde: POLÍCIA FAZ “LIMPEZA” DE DELINQUENTES E APREENDE DROGA NA PRAIA

 

A Semana (cv)
 
A Polícia Nacional esteve este fim-de-semana de olhos postos em grupos de delinquentes dos bairros da Cidade da Praia. Durante várias operações efectuadas em simultâneo, a PN apreendeu 89 tacos de cannabis e recuperou telemóveis, relógios de mão, nove armas brancas (seis facas, duas catanas e um machim), televisões plasmas, um gerador eléctrico e videojogos. Foram detidos 15 indivíduos.
 
As operações tiveram início na passada sexta-feira e foram concluídas na madrugada desta segunda-feira, 01. Foram detidos 53 suspeitos. Destes, 38 foram identificados e 15 viriam a ser apresentados ao tribunal esta tarde.
 
Estes indivíduos são acusados de posse ilegal de armas de fogo, roubos e assaltos a residências, tentativa de agressão, agressão contra agentes da Polícia, posse ilegal de estupefacientes, condução sob o efeito do álcool e desordem na via pública.
 
Estas operações enquadram-se no plano “Cabo Verde I”, que visa reforçar as acções policiais em todo o país e garantir a segurança dos cidadãos.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana