sábado, 20 de julho de 2013

Portugal - Seguro: PSD E CDS VÃO ENSAIAR JOGO DE “PASSA CULPAS”



TSF

O secretário-geral do PS advertiu, na sequência do fim das negociações com a maioria, que o PSD e CDS vão agora ensaiar um jogo de «passa culpas».

Na intervenção que fechou a Comissão Política do PS, António José Seguro avisou o partido sobre a possibilidade do PSD utilizar a recusa do PS de uma nova reunião para acusar os socialistas de fugirem ao diáologo, considerando que a maioria vai ensaiar um jogo de «passa culpas».

António José Seguro congratulou-se com o clima de «união» no PS, afirmando que recusa trocar as suas propostas por eleições antecipadas.

Como já tinha feito uma declaração ao país, António José Seguro sublinhou a «bondade» das propostas do PS que considerou mais estruturadas em relação ao documento apresentado pelo PSD.

Segundo relatos da reunião, o secretário geral do PS fez duras criticas à esquerda, em especial ao PCP, acusando este partido de ter tentado isolar os socialistas com a moção de censura ao Governo, apresentada na última quinta-feira pelo partido Os Verdes, vista como sendo dirigida ao PS.

Entretanto, espera-se agora com expetativa a declaração de Cavaco Silva. A TSF já contatou a Presidência da República. Belém não avança até agora com uma data e uma hora para a reação do chefe de Estado.

Sem comentários:

Mais lidas da semana