segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PRESIDENTE TIMORENSE INICIA VISITAS A COMUNIDADES RURAIS DO PAÍS

 


Díli, 21 out (Lusa) - O Presidente timorense, Taur Matan Ruak, iniciou hoje mais uma visita a várias áreas rurais de Timor-Leste para conhecer as condições de vida da população e para receber informação sobre as dificuldades existentes naquelas comunidades.
 
Em comunicado divulgado à imprensa, a Presidência timorense refere que o objetivo da "visita de rotina às áreas rurais" é "conhecer de perto as condições reais das comunidades ao nível da base e promover o diálogo para recolher informações sobre as preocupações, aspirações e dificuldades daquelas comunidades".
 
Durante a visita, que termina sexta-feira, Taur Matan Ruak vai deslocar-se a comunidades dos distritos de Ainaro e Ermera, algumas das quais só se conseguem alcançar a pé.
 
Além do diálogo com as comunidades, o Presidente timorense vai também "observar as condições das estradas e pontes", acrescenta no comunicado a Presidência.
 
O Presidente timorense realiza com regularidades visitas aos distritos do país, nomeadamente às comunidades mais remotas.
 
MSE // PMC - Lusa
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana