segunda-feira, 12 de maio de 2014

400 MERCENÁRIOS DA BLACKWATER NA UCRÂNIA




A junta neo-nazi de Kiev tem agora 400 mercenários da Blackwater e Greystone a operarem no terreno, anunciam os media alemães . São eles que conduzem os massacres de populações civis no leste da Ucrânia, enquadrando a tropa regular e os paramilitares neo-nazis (Svoboda e Right Sector). 

A contratação de mercenários estrangeiros constitui uma escalada para uma guerra civil generalizada e uma provocação contra uma potência nuclear. O jogo do imperialismo, ao animar os seus títeres de Kiev, é insano. Registe-se o papel subalterno e servil da UE, caudatária dos EUA mesmo contra os seus próprios interesses.

Resistir

Informação Página Global

Durante cerca de três semanas não procedemos a nenhuma postagem no Página Global por motivos de ordem interna. Apresentamos as nossas desculpas. Cumpre-nos ainda informar sobre a existência de dificuldades na atualização do Página Global, que estamos a procurar superar de modo a que recuperemos a normalidade e ritmo de publicação anterior, que mais agradava aos nossos estimados leitores. Apresentamos também as nossas desculpas pela irregularidade e baixa densidade de postagens diárias. Contamos superar tais dificuldades em breve. Gratos pela vossa fidelidade e apoio. (Redação PG)

Sem comentários:

Mais lidas da semana