sábado, 8 de novembro de 2014

VACINA DO ÉBOLA SÓ PARA BRANCOS?




''O ébola foi uma doença incurável quando matava africanos apenas. Mas agora que duas pessoas brancas morreram, de repente há uma cura.''

O CDC – Center for Disease Control, organismo norte-americano responsável pela gestão de doenças e calamidades lançou um documento oficial declarando que a vacina em preparação parao vírus do ÉBOLA só vai funcionar em pessoas brancas.

Esta declaração vem assim reforçar as suspeitas daqueles que têm vindo a dizer que o ébola tem sido manipulado para produzir os efeitos que está a ter, revelando sua natureza diabólica como a origem da raiz do problema em todo o mundo… ou, para aqueles  desconfiam das intenções do CDC, lança-se a pergunta: por que querem especificamente vender esta “vacina de ébola” aos brancos? 

Para muitos, confiar no CDC pode vir a ser um erro fatal.

Em um trecho da declaração, o CDC afirmou:

Os primeiros testes de uma droga experimental, que irá combater eficazmente a propagação do ébola, provaram ser bem sucedidos apenas em pessoas com pele branca — estamos trabalhando diligentemente para melhorar a amostra para ser capaz de ajudar a todos aqueles que estão em necessidade.

A vacina do ébola, que vem sendo desenvolvida pela ThomasSmithCharles em conjunto com o BIP, começou uma fase de testes. A vacina usa uma cepa de um vírus da constipação do macaco do Nilo, para entregar material genético benigno da estirpe oeste-africana do ébola. O material genético, dado que o paciente não é capaz de replicar, não coloca praticamente nenhum risco para a saúde. A amostra, em vez disso, fortalece o sistema imunológico para combater o vírus. Se for bem sucedida, o multivirus tipo 5 poderia parar a propagação do ébola.

De acordo com o CDC, o teste da vacina do ébola foi realizado em 200 pessoas, mas só provou ser eficaz para aqueles com pele branca. Alguns cientistas acreditam que altos níveis de melanina podem estar afetando de alguma maneira a amostra.

Muitos cidadãos mostraram estranheza quando dois americanos brancos foram levados para o Hospital de Emory, em Atlanta e foram curados da doença mortal, enquanto  em África continuam a morrer. Os teóricos da conspiração acreditam que o governo americano tem a cura para a doença, mas não tem planos para a distribuir aos africanos.
Um membro do Twitter, que atende pelo @Sidney_Bingham escreveu:

O ébola foi uma doença incurável quando matava os africanos às centenas, mas agora que duas pessoas brancas contrairam [o vírus] de repente há uma cura.

Outro utilizador, @J_Nuclear escreveu:

Ébola semeia morte em África… agora quando as pessoas brancas começam a contrair, de repente uma cura experimental sai.

Com a doença aparente funcionar apenas em pessoas com pele branca, os buscadores da verdade certamente têm aqui mais um ponto para desconfiar.

Tu Podes - Fonte: Newsnerd.

Artigos relacionados

Sem comentários:

Mais lidas da semana