segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Portugal: Jerónimo de Sousa pronto para "assumir todas as responsabilidades"




O secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa, revelou "esperança e confiança" num "futuro melhor", reafirmando que o PCP está pronto para "assumir todas as responsabilidades do país que os trabalhadores e o povo depositarem nas suas mãos".

Numa mensagem de Ano Novo gravada e publicada na Internet, Jerónimo de Sousa voltou a condenar a "política de direita que PSD, PS e CDS impõem há décadas" e defendeu que "Portugal e os portugueses não estão condenados a este rumo de exploração, injustiças e empobrecimento dos PEC e do pacto de agressão", sendo possível "uma outra política, patriótica e de esquerda, para responder aos problemas nacionais".

"A primeira e maior palavra que quero deixar é de esperança e de confiança na possibilidade de construirmos um futuro melhor", assegurou o líder comunista.

Para o também deputado do PCP, "os trabalhadores e o povo sabem que podem contar com o partido nas muitas lutas para defender direitos, emprego, serviços públicos, mas também com as propostas e soluções que o PCP tem para responder às aspirações populares".

"O PCP aqui está para assumir todas as responsabilidades do país que os trabalhadores e o povo depositarem nas suas mãos", disse, garantido que o partido assegurará que "o apoio que lhe é dado jamais será traído".

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana