quarta-feira, 29 de julho de 2015

MPLA TRAIU SEUS IDEAIS E OS ANGOLANOS. LIBERTAÇÃO DOS PRESOS POLÍTICOS, JÁ!




SIGA EM DIRETO A MANIFESTAÇÃO EM LISBOA 

Um pouco por todo o mundo vão ocorrendo manifestações que exigem a libertação dos presos políticos angolanos. Hoje, em Luanda, dezenas de jovens foram privados de se manifestarem, sendo severamente reprimidos e agredidos pela polícia do regime imposto por José Eduardo dos Santos/MPLA; um regime saído das entranhas da esquerda que se deslumbrou com o mundo capitalista naquilo que proporciona a liberdade de roubar as populações angolanas. 

É contra todo esse descalabro que os angolanos protestam. Uns quase em surdina, outros dando o “peito às balas da repressão”. Entretanto o regime imposto em Angola ganha tempo para continuar a roubar os angolanos. O caso mais flagrante encontramos na filha de José Eduardo dos Santos - o "mais-velho", na presidência de Angola há mais de 30 anos. Sem se cansar de fazer esvair as riquezas de Angola para a sua clique e familiares.

O regime nega que existam presos políticos em Angola. Só um nojo de gente estulta terá o descaramento de assim afirmar. Eles existem e de que maneira. Mais em baixo, aqui no Página Global, poderá tomar conhecimento dos nomes dos mais recentes angolanos cativos nas masmorras do regime despudorado que em conluio com os governos do ocidente e outros procede à lavagem de dinheiros, ao roubo descarado daqueles que se dizem de esquerda e pelo povo mas que não passam de ladrões e assassinos alojados nos poderes, conspurcando toda a luta heróica do povo angolano e o próprio histórico MPLA.

Não há manifestação em Luanda devido à repressão da polícia angolana do regime antidemocrático e ditatorial, mas há em Lisboa. Assista, proporcionado pelo jornal angolano REDE ANGOLA. As manifestações prosseguem em Lisboa pela libertação dos presos políticos angolanos. (Redação PG / MM)


Sem comentários:

Mais lidas da semana