quinta-feira, 16 de março de 2017

Portugal. TERESA LEAL COELHO É APOSTA DE PASSOS PARA LISBOA


A decisão já terá sido comunicada à Distrital do PSD de Lisboa pelo líder do partido Pedro Passos Coelho, avança a SIC Notícias.

A confirmação, avançada pela SIC Notícias, surge horas depois de o presidente do partido, Pedro Passos Coelho, ter afirmado que o nome para Lisboa já estava definido e que se tratava de "uma boa escolha".

"Julgo que será uma boa escolha e que permitirá ao PSD ter uma afirmação em Lisboa de acordo com aquilo que é a nossa tradição, ter um projeto para a capital e poder mobilizar as pessoas, não apenas para uma campanha, mas para um mandato que nós gostaríamos que fosse muito diferente daquele que tem existido até aqui", indicou Passos, em declarações aos jornalistas durante uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa esta quinta-feira.

Pouco tempo depois destas declarações, o presidente do partido comunicou, avança a SIC Notícias, à Distrital do PSD que a candidata a Lisboa é Teresa Leal Coelho, um nome que surge depois de um longo e muito crítico processo de escolha.

Cabe agora ao presidente da Distrital do PSD, Miguel Pinto Luz, aprovar o nome da vereadora, deputada e vice-presidente do partido, e comunicá-lo. A oficialização da candidata Teresa Leal Coelho ficará assim formalizado no próximo domingo, dia 19, depois da reunião da distrital.

Ana Lemos, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana