Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 23 de abril de 2017

Angola. RÁDIO F8 – A VOZ DA LIBERDADE


Ainda em fase experimental, a Rádio Folha 8 aí está a dar o seu contributo para que Angola venha a ser uma Democracia e um Estado de Direito. Sob o lema “A voz da liberdade e da democracia”, pode ser escuta em radiof8.net.

Rádio F8 é (tal como os restantes meios do Folha 8) um órgão de informação generalista, independente, nacionalista, vocacionada para a defesa e divulgação da verdade, dando voz a quem a não tem e prioridade ao que for de interesse público.

A Rádio F8 privilegiará todas as informações relativas ao que se passa em Angola ou que, mesmo oriundas do exterior, tenham repercussões no país e nos seus cidadãos.

A Rádio F8 considera que todos os cidadãos, angolanos ou não, têm direito a saber o que se passa tanto na sua rua como no fim do Mundo e, por isso, é sua obrigação facultar essa informação.

A Rádio F8 respeita e incentiva a Liberdade de Expressão e Informação, sendo por isso um espaço aberto a todas as correntes de opinião.

A Rádio F8 é um órgão de informação livre que, por isso, sabe que a sua liberdade termina onde começa a dos outros e que, por isso, exige que a dos outros termine onde começa a sua.

A Rádio F8, independentemente da abertura a todas as correntes de opinião, reserva-se o direito de não difundir informações que violem o presente Estatuto Editorial (comum a todos os meios Folha 8) ou as regras de um Estado de Direito Democrático, nomeadamente na sua luta pela democracia pluralista e solidária.

A Rádio F8, no âmbito da sua política editorial, é inequivocamente independente dos poderes políticos, económicos, religiosos e de quaisquer grupos de pressão.

Folha 8


Sem comentários: