TSF
O Bispo das Forças Armadas confessou à TSF estar «profundamente chocado» com os agradecimentos de Pedro Passos Coelho à paciência dos portugueses. D. Januário Torgal Ferreira disse ter ficado com vontade de pedir ao povo para sair à rua para fazer a democracia.
D. Januário Torgal Ferreira lamentou que as ações e as palavras do atual Governo façam recordar outros tempos de «má memória».
Em declarações à TSF, o Bispo das Forças Armadas confessou estar «profundamente chocado» com os agradecimentos de Pedro Passos Coelho à paciência dos portugueses, fustigados pela austeridade.
O Bispo das Forças Armadas disse ainda que ficou com vontade de apelar ao povo para que saia à rua para fazer a democracia, perante um Governo que, na sua opinião, fala do povo português como um «povo amestrado» que «devia estar no Jardim Zoológico».
Relacionado em TSF
3 comentários:
Mas quem é este homemzinho para opinar seja aquilo que for ?
ele pertence a mafia organizada religiosa e aos oportunistas do exercito, é um basico
Este "homemzinho" apela à dignidade dos portugueses. O senhor em vez de escrever tantas letras bem podia tecer o seu comentário com um simples bééééé-méééé! Afinal Passos falou de si e de outros como o senhor(a). Só uma pergunta: acaso mora no Jardim Zoológico? Até parece.
Dom Januário, (que de dom, só tem o de vender banha-da-cobra ao preço que nós somos "obrigados" a pagar) tem vergonha do país que lhe paga um vencimento para abençoar armas, soldados e portanto; santificar a violência.
O Januário tem vergonha do país que lhe concede benesses fiscais que são um insulto a quem realmente trabalha (que não é o seu caso).
O Januário tem vergonha do país que lhe permite levar vida folgada e milagrosa a extorquir os ingénuos.
O Januário tem vergonha do país, mas o país somos todos nós, e nós, também temos vergonha do Januário.
Enviar um comentário