quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Angola: PRS ELOGIA PROJETO DO GOVERNO NA LUNDA NORTE




Projecto de Cacanda deveria ser aplicado a todo o país, diz este partido da oposição

Manuel José – Voz da América

Numa declaração rara na política angolana, um partido da oposição angolana saudou um projecto do governo na Lunda Norte afirmando que deveria ser aplicado a outras zonas do país

O PRS elogia projectos na Lunda Norte

Uma delegação do Partido da Renovação Social, chefiada pelo seu dirigente Eduardo Kuangana, visitou projectos económicos e sociais aplicados pelo governo da Lunda Norte e considerou positivo o que viu.

Eduardo Kuangana e a sua equipa visitaram a centralidade José Eduardo dos Santos no Dundo, o sector agro-pecuário de Cacanda, a central eléctrica do Dundo e o museu da mesma cidade.

O secretário nacional do PRS, para os assuntos políticos Manuel Muxito disse à VOA que o seu partido gostou do que encontrou na Lunda-Norte.

“O projecto Cacanda é uma iniciativa louvável e deve continuar para criar condições de auto-suficiência alimentar, o que vimos agradou-nos e seria bom se o projecto fosse extensivo a outras áreas.”

A delegação do PRS vai prosseguir com a visita a Nzagi e outras localidades da Lunda-Norte, uma visita avaliada de proveitosa.

“Podemos considerar de positiva a nossa visita porque não há sobressaltos.”

Sem comentários:

Mais lidas da semana