sábado, 13 de setembro de 2014

Moçambique - Eleições: CAMPANHA ELEITORAL MORNA. SÃO SÓ PROMESSAS...



Daviz Simango em Tete

O candidato presidencial do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, é esperado hoje, em Tete, onde vai prosseguir a sua campanha eleitoral, para as eleições de 15 de Outubro.

Fonte do partido disse ontem em Tete, que Simango chega por volta das 10 horas, seguindo de imediato para o distrito de Angónia, onde vai permanecer até segunda-feira.

Durante este período, o líder do MDM prevê dirigir comícios eleitorais em Ulónguè, no posto administrativo de Dómuè, e em Calomue. O fim da sua visita a Tete, na terça-feira, será marcado por um comício de campanha na capital provincial, onde Daviz Simango vai pedir votos para si e seu partido.


Nyusi promete criar facilidades em Ngauma

O candidato da Frelimo às eleições de 15 de Outubro terminou ontem a sua campanha de “caça ao voto” na província do Niassa, com a promessa de pôr termo aos desmandos que se registam no distrito de Ngauma, junto à fronteira com o Malawi, onde as pessoas são cobradas ilicitamente quando pretendem atravessar para o país vizinho.

O candidato do partido no poder disse que quando chegar à Ponta Vermelha vai criar facilidades para que a população se desloque para o outro lado da fronteira à busca de produtos para a comercialização, melhorando assim a sua qualidade de vida. Filipe Nyusi prometeu também a asfaltagem da estrada que liga Cuamba e Lichinga, assim que chegar à presidência da República. Hoje, Nyusi é esperado na província de Tete, onde deverá prosseguir com o trabalho de convencer o eleitorado a votar em si.
Notícias (mz)

*Título PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana