segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Portugal: CAVACO SILVA, MAIS UM MENTIROSO PARA O BANDO DOS MENTIROSOS


Bocas do Inferno

Mário Motta, Lisboa

Cavaco Silva, presidente da República, “diz que nunca falou do BES. Uma pesquisa simples na internet desmente o chefe de Estado. A 21 de julho de 2014, Cavaco Silva fez eco das garantias do Banco de Portugal e assegurou aos jornalistas que os portugueses podiam confiar no BES.”

É a referência em Dinheiro Vivo, no Barómetro. Cavaco está em descida acentuada. Ainda mais? Não tarda só o pescamos no cano de esgoto de Belém.

Conclusão: Cavaco Silva mente. Já não bastava um primeiro-ministro mentiroso e agora Cavaco ainda reforça o Bando dos Mentirosos. Um desastre de presidente, que enquanto foi primeiro-ministro tramou o país e nem sequer quer reconhecer a sua incompetência. Para piorar foi constituída uma súcia de Al Capones com quem ele partilhou os dois mandatos de governo e o seu primado. É ver os criminosos que dali saíram e estiveram ou estão a contas com a Justiça. Fora aqueles que têm beneficiado de impunidade.

Caramba. Cavaco Silva foi mesmo um descalabro para o país. Em 40 anos de democracia está nos poderes maiores do país metade desse tempo. Percebem agora por que a democracia e Portugal estão nas lonas e os portugueses a sobreviver na miséria? Ele e mais uns quantos do chamado arco da governação arrasaram o país.

Vem aí mais arco da governação? O PS? Novamente? Com o CDS? Novamente? Ou mais PSD/CDS? Novamente? O melhor é fugirmos!

Sem comentários:

Mais lidas da semana