quinta-feira, 2 de julho de 2015

Parlamento timorense pede ao Governo para tomar sérias medidas contra Mauk Moruk




A representante do povo no Parlamento Nacional, através do Comando da PNTL e F-FDTL pediu ao Governo que tome sérias medidas contra o grupo de Mauk Moruk devido ao incidente que feriu um agente da F-FDTL.


O Membro do Parlamento Nacional da bancada CNRT, Arão Noé de Jesus Amaral considerou este caso como grave, pois este grupo já tinha feito anteriormente ataques ao posto policial, ataque contra a polícia de patrulhamento e ataque contra o presidente do Parlamento Nacional. E contando com este incidente é já a terceira vez que este grupo realiza ataques, desta vez ferindo um membro das F-FDTL, por isso pediu ao Governo, através da PNTL e F-FDTL para tomar medidas contra Mauk Moruk.

“Peço que o Comando tome as devidas medidas. A força cumpriu a lei e a ordem e foi vítima neste ataque, por isso devem ser tomadas sérias medidas afim de proteger a força e encontrar a solução para este problema”, disse o deputado ontem à STL no PN, Díli.

Ainda na mesma ocasião, o membro da bancada de FRETILIN, Manuel Gaspar discordou com a postura do Estado de continuar a deixar que este grupo continue a perturbar o país e o povo.
SAPO TL com STL 

Sem comentários:

Mais lidas da semana