sábado, 31 de outubro de 2015

Portugal. “METADE DOS MINISTROS NÃO TEM IDONEIDADE”. Paulo Morais - vídeo da entrevista



Os ministros do "novo" governo, que ontem tomaram posse, trazem para o governo uns quantos "rabos de palha". É natural, a corrupção em Portugal anda à solta. A justiça é forte com os fracos e fraca com os fortes. Em Itália era assim com a máfia (ainda é?) e em Portugal também. Falta saber é se uns quantos na justiça também lucram com os crimes por que não são julgados, gozando de uma impunidade que destrói qualquer democracia. Ainda mais facilmente a anémica democracia de Portugal.

O Jornal de Notícias publicou ontem uma entrevista com Paulo Morais. Ele afirma que neste governo de Cavaco-Passos-Portas "metade dos ministros não têm idoneidade". Pois, pois. Mas têm outras coisas, como, por exemplo grandes e faustosas vidas. Até quando?

Redação PG

Paulo Morais tem dedicado a vida ao combate à corrupção. Entra na corrida a Belém com o mesmo objetivo: regenerar o regime. 

Ao JN, dá nomes ao excesso de advogados no Parlamento e denuncia o que diz ser a falta de idoneidade de alguns ministros que tomam posse esta sexta-feira.

Jornal de Notícias, ontemVer vídeo

Sem comentários:

Mais lidas da semana