quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Moçambique. SECRETÁRIO-GERAL DA RENAMO BALEADO NA CIDADE DA BEIRA



O secretário-geral da Renamo, Manuel Bissopo, foi baleado hoje por desconhecidos na cidade da Beira, centro de Moçambique, e corre risco de vida, disseram à Lusa fontes do maior partido de oposição.

Maputo, 20 jan (Lusa) - O secretário-geral da Renamo, Manuel Bissopo, foi baleado hoje por desconhecidos na cidade da Beira, centro de Moçambique, e corre risco de vida, disseram à Lusa fontes do maior partido de oposição.

O secretário-geral da Renamo (Resistência Nacional Moçambicana) e deputado foi atingido a tiro quando acabava de realizar uma conferência de imprensa na Beira, tendo o seu guarda-costas morrido no local, informaram o porta-voz do partido, António Muchanga, e a líder parlamentar da força de oposição, Ivone Soares.

Contactado pela Lusa, o porta-voz do comando geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) disse desconhecer o caso e o comando da força policial na província de Sofala apenas confirmou a ocorrência de um tiroteio no bairro da Munhava, na cidade da Beira, sem mencionar o envolvimento do dirigente da Renamo.

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana