quinta-feira, 29 de abril de 2021

Excluindo a redefinição: a luta iminente pela frente


# Publicado em português do Brasil

kevin smith | OneWorld

Embora muitos de nós estejamos cientes de muitas das razões, motivos e tempo para a chamada Grande Reinicialização, acho que os insights e pensamentos de Reiner são interessantes e, coletivamente, fornecem uma compreensão mais completa do que está por trás de tudo. E talvez haja alguma luz no fim do túnel.

Há algum tempo, escrevi um artigo explicando minha jornada de aprendizado em direção à agenda do Great Reset.

Eu disse que achava que esse show de terror continuaria por algum tempo, mas no final das contas iria falhar, mas a um grande custo para nossa sociedade e para todos nós.

Mais recentemente, tenho pesquisado informações sobre as novas 'vacinas' e, como outras, agora me pergunto seriamente se isso faz parte de algo ainda mais sinistro que ameaça nossa própria existência.

Para aliviar a loucura e a leitura pesada dos estudos científicos, assisto muitas das apresentações online de Ivor Cummins , Dr. Mike Yeadon e Dr. Sucharit Bhakdi, que são profissionais, claras e poderosas. A entrevista recente do Dr. Bhakdi aqui é brilhante, mas a mais assustadora que já vi sobre as vacinas.

Existem alguns especialistas por aí com verdadeira paixão, inteligência e uma incrível capacidade de superar as complexidades. Todos nós deveríamos ser gratos por ter pessoas tão corajosas apresentando os fatos.

Claro, muitos desses especialistas e comentaristas têm acesso limitado ao chamado mainstream. Eles foram censurados implacavelmente. É fácil ficar desanimado porque os fatos agora óbvios sobre Covid-19, bloqueios e vacinas ainda não estão sendo ouvidos.   

Para mim, é a frustração que o público ainda está alheio ao pesadelo iminente que está prestes a cair sobre eles e suas famílias. E a impotência para detê-lo, como um acidente de carro em câmera lenta.

Dr. Reiner Fuellmich

Recentemente, fui atraído por algumas apresentações e entrevistas envolvendo um proeminente advogado alemão, Reiner Fuellmich. Muitos leitores aqui podem ter assistido ao mesmo material.

Ele é bem conhecido por anteriormente ter movido ações legais bem-sucedidas contra grandes empresas, a Volkswagen , por causa de seus dados de emissões fraudulentas, e também o Deutsche Bank por causa de um escândalo financeiro.

No ano passado, sua atenção foi atraída para a resposta à chamada crise do Coronavírus e, com várias outras, criou o Comitê Investigativo da Coroa Alemã para investigá-la. Agora, esse comitê conduziu muitas de suas investigações e está processando ações judiciais em todo o mundo.

Acho que vale a pena resumir um pouco disso aqui.

Além disso, embora muitos de nós estejamos cientes de muitas das razões, motivos e tempo para a chamada Grande Reinicialização, acho que as percepções e pensamentos de Reiner são interessantes e, coletivamente, fornecem uma compreensão mais completa do que está por trás de tudo. E talvez haja alguma luz no fim do túnel.

Abaixo inclui minha compreensão da abordagem de Reiner, observações e descobertas, com alguns de meus pensamentos.

Fundo

Reiner criou o comitê de investigação em julho de 2020. Este é um bom resumo do cronograma, das preocupações e questões levantadas e das conclusões que se seguiram.

Eles decidiram que as três principais questões a serem respondidas no contexto de uma abordagem judicial para as questões do coronavírus eram: 

Existe uma  pandemia corona  ou existe apenas uma  pandemia de teste de PCR ? Especificamente, um resultado de teste de PCR positivo significa que a pessoa testada está infectada com Covid-19 ou não significa absolutamente nada em relação à infecção por Covid-19?

As chamadas  medidas anti-corona , como bloqueio, máscaras obrigatórias, distanciamento social e regulamentos de quarentena, servem para proteger a população mundial da corona, ou essas medidas servem apenas para fazer as pessoas entrarem em pânico e acreditarem - sem fazer perguntas - que suas vidas estão em perigo, para que no final as indústrias farmacêutica e de tecnologia possam gerar enormes lucros com a venda de testes de PCR, testes de antígenos e anticorpos e vacinas, bem como a coleta de nossas impressões digitais genéticas?

É verdade que o governo alemão foi fortemente pressionado, mais do que qualquer outro país, pelos principais protagonistas desta chamada pandemia corona, o Sr. Drosten, virologista do hospital de caridade em Berlim; Sr. Wieler, veterinário e chefe do equivalente alemão do CDC, o RKI; e o Sr. Tedros, Chefe da  Organização Mundial da Saúde  ou OMS; porque a Alemanha é conhecida como um país particularmente disciplinado e, portanto, deveria se tornar um modelo para o resto do mundo por sua estrita e, é claro, bem-sucedida adesão às medidas corona?

Ao examinar esses pontos e entender melhor o quadro geral, Reiner diz que conversou com mais de uma centena de especialistas e recebeu depoimentos de cientistas, médicos, psicólogos e muitos outros especialistas em seus campos, incluindo delatores com conhecimento do Great Reset.

Reiner afirma com confiança na entrevista que ele tem um bom caso para mostrar que a tomada de decisão combinada e medidas de bloqueio em resposta à Covid-19 e testes PCR e outras evidências, é um escândalo em grande escala e o maior crime contra a humanidade de todos os tempos .

Sem repetir todos os eventos dos últimos 14 meses (que são amplamente cobertos pelos links acima), agora é óbvio que praticamente todos os governos, narrativas científicas e medidas oficiais do Ocidente estão errados e o oposto de como lidar com um público genuíno crise de saúde. Está claro que a Covid-19 está sendo usada para inaugurar um regime de controle total sobre nós.

Oportunidades Legais

Reiner explica na entrevista que as ações judiciais estão sendo planejadas e serão multicamadas e conduzidas em jurisdições internacionais. Considera que, face aos acórdãos favoráveis ​​de Portugal e da Áustria relativamente à ineficácia do teste PCR, esta é uma boa abordagem. Ele também explica que, como a agenda de redefinição também não se limita a uma jurisdição, faz sentido sob essa perspectiva.

Parece-me que, pelos fatos, ele teria um caso forte em qualquer tribunal justo, mas acho que vimos exemplos em que os tribunais europeus emitiram decisões inexplicáveis ou se esquivaram de um julgamento sobre questões extremamente importantes em uma questão de lei ou jurisdição.

Reiner diz que talvez as melhores chances estejam nos EUA e no Canadá, sistemas jurídicos com os quais ele está familiarizado, que permitem ações coletivas. As ações coletivas podem ser unidas por indivíduos que acreditam ter sido prejudicados por decisões do Estado ou de grande empresa, por exemplo, por fraude, negligência ou discriminação.

Reiner afirma durante a entrevista que os sistemas estaduais nacionais podem não ser adequados para esse tipo de caso devido à escala da fraude Covid-19 e, em última análise, prevê um cenário de 'Nuremberg 2'.

Algumas pessoas podem achar que os processos legais, mesmo que não tenham sido comprados e pagos pelos globalistas responsáveis ​​por esses crimes, levarão muito tempo para impedir o que está acontecendo. Eu acho que isso é um perigo, mas muito trabalho já foi realizado pelo Comitê Investigativo da Corona Alemã e muitas evidências já estão em domínio público e casos em andamento em breve.

Em qualquer caso, acredito que será interessante assistir a esses eventos, talvez no contexto do horror contínuo da saúde em curso, da destruição social e econômica e da agenda da Grande Reinicialização. Essa conscientização pública crescente pode determinar o resultado, como esses casos prosseguem ou são julgados, ou mesmo se eles prosseguem.

Quais são os interesses que impulsionam a grande reinicialização ?: Visão de um advogado

O que foi mais interessante nas entrevistas é o que Reiner disse sobre as pessoas envolvidas nesta agenda e os motivos por trás dela. Embora eu e muitos de nós tenhamos uma boa ideia do que eles são, e pareça haver muitos, acho que lutamos para entender a estrutura por trás de tudo, como funciona em conjunto e como distribuir a responsabilidade para cada parte móvel (financeira e bancos, big pharma, organizações mundiais, agenda de mudança climática, profissão médica, judiciário, etc.) .

As observações de Reiner sobre isso são interessantes e acho que fornecem alguns motivos para otimismo.

Ele diz que, pelo que aprendeu, acredita que há cerca de 3.000 pessoas no mundo mais diretamente cúmplices agindo contra uma população de cerca de 8 bilhões. Ele se refere a eles como a 'Cliquede Davos' . Ele diz, no entanto, que estima que entre 10 e 20% das pessoas no mundo acordaram para essa agenda e possivelmente muitas mais no caminho da descoberta. Então, são 3.000 criminosos hardcore contra talvez pelo menos 1,5 bilhão, até agora.

Reiner também diz que esses criminosos são formados por pessoas com interesses conflitantes e onde ocorrem lutas internas. Ele acredita que isso pode ser uma oportunidade de contra-atacar, da mesma forma que eles nos dividiram. Parece que os delatores forneceram informações e, à medida que essa agenda aterrorizante se desdobra, isso deve ganhar velocidade.

Da mesma forma, quando questionado sobre quem são essas pessoas e quais os motivos combinados estão envolvidos, ele explica que elas são compostas pelos 'suspeitos do costume' de organizações mundiais como, OMS, WEF, FMI, os tecnocratas bilionários, gigantes farmacêuticos, grandes plataformas de mídia , bancos e fundos de investimento.

Ele diz que o motivo não é principalmente financeiro, porque essas pessoas já são absurdamente ricas. Ele descreve isso mais sobre o controle sobre a humanidade. Isso opera sob o disfarce de vários motivos e agendas, autopreservação e consolidação, Covid e vacinas, ideologia de mudança climática, mas essencialmente é sobre poder. Mas o dinheiro é o que lubrifica as máquinas abaixo deles.

Acho que talvez a estrutura que Reiner e outros descreveram seja como uma pirâmide. Ele diz que esses cultos elitistas filtraram dinheiro para lubrificar as várias cadeias de comando abaixo deles, como governos, partidos de oposição, mídia , cientistas, universidades, fundos de hospitais e assim por diante.

Reiner diz que também acredita que alguns indivíduos no governo poderiam ter sido subornados, coagidos ou ameaçados a cooperar. Vimos possíveis sinais disso em outros lugares, como Bielorrússia, Tanzânia e Burundi

Eu acho que quanto mais baixo você desce na pirâmide, você tem os 'gerentes intermediários' e 'soldados de infantaria', alguns que estão sendo subornados com subsídios de financiamento. Alguns que suspeitam de algo, mas têm medo de falar - para aqueles que estão alheios ao que está acontecendo.

Não é difícil imaginar que com todas as forças acima se unindo, intencionalmente ou não, possa dar início a um empreendimento tão grande de um golpe global. Minha analogia é semelhante à da Alemanha nazista e a estrutura de comando é muito semelhante.

Reiner também mencionou dois cenários interessantes que eu não havia considerado muito. Ele diz que foi informado por um denunciante que o plano original era introduzir a reinicialização em 2050. Isso foi antecipado para 2030 e depois para agora, pois alguns elementos dentro deste grupo ficaram impacientes. Ele diz que acredita que o fato de estarem apressados ​​agora é o motivo de eles estarem cometendo tantos erros desleixados óbvios que podem ser explorados.

Além disso, Reiner diz que foi informado de que a Europa é o campo de batalha sobre o qual eles estão tentando obter mais controle. A razão disso é que a Europa e o Banco Central Europeu estão essencialmente falidos e, em particular, os grandes fundos de pensões que, por razões óbvias, não querem que as pessoas saibam. Eles imaginam que levar adiante sua agenda sob o pretexto de pandemias, mudanças climáticas, conflitos e outras crises distrairá o público e, quando acordarem, estarão dependentes, obedientes e sob controle total.

Depois que as mesmas pessoas causaram a crise financeira anterior, eles nos garantiram que tudo estava bem novamente, mas desde então têm imprimido dinheiro e saqueado mais.

Reiner acredita que o sistema financeiro começou a dar sinais de implodir novamente em 2019. Foi quando os globalistas decidiram se reunir e concordar em empurrar a narrativa do Coronavírus em direção à Grande Restauração .

Quais são as chances de interromper seu controle do poder?

Reiner está bastante esperançoso de que isso possa acontecer e um mundo melhor possa emergir e longe do globalismo que criou os problemas do mundo. Ele diz que se falharmos, pode ser o fim da humanidade, então não podemos falhar.

Compartilho essa avaliação e o otimismo cauteloso. Pessoalmente, acho que os cultos globalistas podem ter mordido muito mais do que podem mastigar de uma vez. Como a agenda geral é uma meta compartilhada por interesses diferentes, mas na verdade são muitas agendas dentro desses grupos, acho que é difícil realizar.

Acredito que os tribunais, em teoria, oferecem remédios, desde que sejam independentes, ou pelo menos há uma chance de que os globalistas desistam ou concordem se virem que as evidências contra eles são avassaladoras e a conscientização aumenta.

Os delatores podem começar a se manifestar mais, talvez por causa de um evento inesperado ou oposição que as elites não tenham considerado ou de outros erros que cometem.

Da mesma forma, muito mais pessoas do que percebemos agora podem estar prestes a acordar e uma faísca em algum lugar, talvez uma grande agitação civil, pode causar o contágio. As elites podem perder a coragem, tornar-se muito gananciosas, divisões e lutas internas podem seguir levando à autodestruição.

Portanto, há um forte elemento psicológico nessa batalha.

Mas acredito que as elites podem dobrar para baixo com novas crises geradas. Problemas na cadeia alimentar, cortes de energia, novas variantes e outras distrações. Pode haver mal que não tenhamos considerado.

A tragédia para a humanidade é que se as pessoas não acordarem agora, elas podem não perceber até que estejam no pesadelo, onde não possuirão nada e esperarão que sejam felizes, ou muito pior.

O que podemos fazer?

Reiner diz que não vale a pena tentar persuadir ativamente as pessoas que parecem ter desligado o cérebro e arregaçado as mangas. Em vez disso, concentre-se em espalhar a mensagem e conecte-se a pessoas que pensam como você ou simplesmente têm dúvidas sobre o que está acontecendo.

Em minha mente, há duas coisas que precisamos fazer como indivíduos. Para vencer e enfrentar até que o façamos.

Meus próprios pensamentos devem levar um dia de cada vez, não pensar demais no impensável. Minha visão também é espalhar as mensagens poderosas, as dúvidas graves sobre as vacinas, passaportes, moedas digitais, destacando a Grande Reinicialização e o que isso significará para a vida de todos nós se aceitarmos o controle total por um bando de James Bond- criminosos de estilo.

Use a linguagem certa, chame essa agenda pelo que ela é. Comunismo, fascismo, eco-autoritarismo ou analogias com a Alemanha nazista.

Use o medo de sua agenda real e aterrorizante, como eles usaram o medo de um vírus que não é uma ameaça, contra nós. Ao divulgar essas informações, use imagens, ridículo e humor.

Finalmente, para mim, uma parte muito interessante da entrevista de Reiner tinha a ver com espiritualidade, que ele mencionou em partes de seu clipe perto do final e vale a pena ouvir.

Ele diz que não é religioso, mas passou a acreditar que algumas pessoas talvez tenham o dom ou a capacidade de ver coisas que a maioria não pode ou não terá. Acho que ele estava sugerindo algo além de pesquisar eventos. Possivelmente mais uma percepção superior dos eventos, uma espiritualidade ou um instinto natural bem acima da capacidade humana geral de perceber ou racionalizar as coisas - e ele sente que é relevante para isso e se conectar uns aos outros.

Reiner deu o exemplo de um amigo que estava descrevendo seu filho na companhia de outras crianças, ele sendo diferente em um nível espiritual ou de consciência.

Isso é algo com o qual posso me relacionar na direção de minha vida, desde aquela que estava em grande parte sem objetivo e insatisfeita até hoje lutando contra a injustiça onde quer que a veja.

Eu sinto que há uma dimensão espiritual ali e sinto isso com outras pessoas lutando por esta e outras causas semelhantes. Quer seja espiritual ou haja outra explicação, acho que a essência do que Reiner está dizendo é muito verdadeira e vai ressoar com muitas pessoas, seja se opondo a guerras estrangeiras ou lutando contra a guerra que as elites globais e seus fantoches agora desencadearam sobre toda a humanidade sob o disfarce de Covid-19.

No final da entrevista, o entrevistador perguntou a Reiner se a história se lembraria dele e de outros que participaram dessa luta agora com ternura. Reiner respondeu "absolutamente, é claro"

Reiner é claramente uma pessoa de muita integridade, paixão e inteligência. Vale a pena acompanhar o seu trabalho.

kevin smith

ONEWORLD

Sem comentários:

Mais lidas da semana