Raqa, SANA -- A milícia separatista das Forças Democráticas da Síria (SDF), apoiada pela ocupação dos Estados Unidos, continuou seus crimes contra civis e matou três irmãos da vila de Debsi Afnan, no interior de Raqqa ocidental.
“Na véspera, a milícia separatista FDS matou três irmãos da família Al-Jarad, da aldeia libertada Debsi Afnan, perto da cidade de Tabqa, após serem atraídos à noite por uma pessoa sob a desculpa de ajudá-lo a rebocar um pesqueiro barco na outra margem do Lago al-Assad, onde foram alvejados diretamente na cabeça bem ali ”, disseram fontes locais à SANA.
No contexto dos seus ataques e restrições à população civil, a milícia FDS prendeu uma pessoa que trabalhava no Conselho Civil da cidade de Tabqa, subordinada à milícia, por se recusar a sair em marcha de apoio.
A população das áreas onde a milícia SDF está implantada em Hasakeh e Raqa está sujeita a operações de sequestro, assassinato e deslocamento simplesmente por se recusar a aceitar as práticas da milícia apoiada pelas forças de ocupação norte-americanas.
ah / rsh
Sem comentários:
Enviar um comentário